Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jec tem dúvidas na lateral-esquerda

29 de setembro de 2011 0

Nesta quinta-feira o Joinville realiza últimos treinos, em dois períodos na Arena, antes de viajar para Chapecó. O time embarca na sexta-feira e realiza treinará no período da tarde na capital do Oeste.

A estreia com vitória na fase decisiva da Série C e a primeira colocação de seu grupo não são o suficiente para dar tranquilidade ao técnico Arturzinho. O comandante tricolor agora quebra a cabeça para escolher quem será o dono da ala esquerda no duelo contra a Chapecoense.

Badé foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga, já que Gilton, expulso no confronto contra o Brasil-Pe, cumpriu suspensão automática. O técnico agora tem os dois jogadores à disposição. – Iremos analisar os dois atletas na lateral esquerda para resolver isso até sexta-feira – responde Arturzinho, quando indagado sobre suas possibilidades.

Independente de quem entrar, o treinador já sabe o que quer dentro de campo. No treino de ontem, o técnico pediu atenção redobrada aos laterais para que evitem faltas perto da área. Outra orientação do comandante foi para apertar a saída de bola da Chapecoense, obrigando os zagueiros adversários a rifarem a bola.

JEC NA REDE

Envie seu Comentário