Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jec chega nesta tarde em Chapecó

30 de setembro de 2011 1

O embarque do Joinville está marcado para as 12h40 desta sexta no aeroporto de Florianópolis. Durante a tarde o time realiza treinamento em Chapecó. No domingo, o Tricolor enfrenta a Chapecoense pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Jec joga pela vitória que mantém o time na liderança isolada da competição.

O JEC leva na bagagem um bom retrospecto. O Tricolor venceu a Chapecoense nas duas vezes em que se enfrentaram nesta Série C. Mas o técnico Arturzinho não leva isso em conta. Para ele, cada partida traz uma nova história. – No futebol, sempre tem algo diferente. Caso contrário, era só ver a última partida e trabalhar em cima disso. Conhecemos basicamente a equipe deles e eles nos conhecem – disse Arturzinho.

O técnico do Joinville disse que ainda não definiu quem, entre Badé e Gilton, joga na lateral-esquerda. – Só vou resolver no sábado. Os dois estão bem e tem os pós e os contras para a escalação de cada um. Vou esperar um pouco mais para decidir até mesmo confundir um pouco o Mauro Ovelha – falou Arturzinho. Nos treinos da semana, Gilton começou entre os titulares.

Fora da forma física ideal, Ramon não viaja. Em fase final de recuperação de uma grave lesão na perna esquerda, o atacante Lima deve voltar ao time apenas na terceira rodada da competição – contra o Brasiliense, na Arena.

O Jec deve entrar em campo domingo com Ivan; Renato Santos, Pedro Paulo e Linno; Eduardo, Glaydson, Ricardinho, Jailton e Gilton ou Badé; Ronaldo Capixaba e Bruno Rangel.

JEC NA REDE

Comentários (1)

  • Vinicius Pacheco diz: 30 de setembro de 2011

    E os foguetes…

Envie seu Comentário