Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três brigam pela vaga de Jean Carlos

30 de setembro de 2011 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Está aberto um vestibular na Chapecoense para ocupar a vaga do atacante Jean Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Mauro Ovelha está analisando o currículo dos pretendentes a iniciar como titular na partida de domingo, contra o Joinville, às 16 horas, na Arena Condá.

Um deles é o atacante Lucca, que até iniciou o campeonato como titular e fez um gol contra o Caxias, e tem como característica a movimentação e velocidade. Outro é o atacante Leandro, que tem mais características de centroavante. E o terceiro candidato é o recém chegado Diogo Oliveira, meia que jogou no Criciúma e foi contratado como reforço para a segunda fase.

(Sirli Freitas / Agência RBS)

Diogo Oliveira disse que pode jogar mais adiantado.

–Joguei em vários clubes como atacante, inclusive no Criciúma- lembrou.

Ele está em alta já que entrou na partida contra o Brasiliense e fez a jogada do gol de empate feito por Neném.

O técnico Mauro Ovelha disse que os três tem chance. A prova final deve ser feita no coletivo da tarde desta sexta.

No restante o técnico poderá repetir o time que atuou no Distrito Federal. O ala Sagaz teve um corte no lábio em disputa de bola no treino de ontem mas já volta ao trabalho hoje. O volante Marcos Alexandre, que vem sentindo dores no joelho esquerdo, treinou normalmente.

–Tenho que fortalecer um pouco o joelho mas vou estar à disposição- garantiu.

Outros dois jogadores que entraram contra o Brasiliense também estão de olho numa vaga no time titular. São o ala Nequinha e o zagueiro Neguette.

–Eu o Diogo e Nequinha viemos para ajudar o time- disse o zagueiro Neguette, referindo-se aos três reforços contratados para a segunda fase, que entraram no segundo tempo contra o Brasiliense. Ou seja, a disputa para jogar é grande no time do Oeste.

Envie seu Comentário