Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense perde em casa

09 de outubro de 2011 42

FICHA TÉCNICA

Chapecoense (2)

Rodolpho; Neguette, Groli, Kleber Goiano (Diogo Oliveira); Nequinha, Everton Cezar, Diego Felipe, Neném, Aelson (Lucca); Jean Carlos, Neílson. Técnico: Mauro Ovelha.

Ipatinga (3)

João Carlos; Alex (Tiago Gaúcho), Cláudio Luiz, Pedrão, Chiquinho; Leandro Brasília, Leanderson, Everton, Welington Bruno; Cristiano (Daniel), Frontini (Vander).Técnico: Ney da Matta.

>> Confira a Galeria de fotos

Gols:

Jean Carlos (13 min 2T); Diego Felipe (39 min 2T) – Chapecoense.

Chiquinho (34 min 1T); Wellington Bruno (22 min 2T); Wellington Bruno (31 min 2T)- Ipatinga.

Cartões Amarelos:

Pedrão, Leanderson, Frontini – Ipatinga

Aelson, Neguette – Chapecoense

Cartão Vermelho:

Leanderson (11 min 2T) – Ipatinga

Comentários (42)

  • Rafael diz: 9 de outubro de 2011

    Cadê o “verdão”??????????? kkkkk Campeão do estado??????? kkkkk
    Dale JEEEEEEEEEEC

  • Luiz Fernando diz: 9 de outubro de 2011

    Eu ja sabia, time de virada de mesa uma hora iria mostrar o que realmente é…
    Uma Mentira… Adeus Verdão…

  • joao paulo diz: 9 de outubro de 2011

    um clube que tem 12 titulos estaduais em 35 anos de historia,nunca sera esquecido e aos outros clubes de santa catarina,respeitem a histria e tradicao do jec..ate 2012 com o bvai kkkk

  • Alexandre diz: 9 de outubro de 2011

    Aguardamos ansiosamente pelos corneteiros falastrões do Oeste.

    Saudações tricolores, rumo à Série B.

  • Bade diz: 9 de outubro de 2011

    cade o verdao que nao perdia em casa. Bade, reclama menos do arbrito e cobra mais do time que so sabe reclamar de juiz.o Jec ja esta com um pe na serie B. dale Jec……

  • Bade diz: 9 de outubro de 2011

    cade o verdao que nao perdia em casa., reclama menos do arbrito e cobra mais do time que so sabe reclamar de juiz.o Jec ja esta com um pe na serie B. dale Jec……

  • Tricolor diz: 9 de outubro de 2011

    Que absurda essa derrota!! Aguardamos o pronunciamento do presidente da Chapecoense dizendo qual foi o problema dessa vez! Quem sabe a câmara de vereadores faz mais uma moção reclamando que a bola na série C é redonda e não quadrada!! Isso que dá chororô … tomaram um balaio em casa e agora vão passear em Minas e terminar a excursão aqui na Arena Joinville, uma arena de verdade, com um time de verdade e que segue firme rumo a série B!!!! Abraço indiada!!

  • Celso Roque Fassini diz: 9 de outubro de 2011

    Os manés de joiville…vcs não ganharam nada, o time de vcs é uma farça, com os ladrões de preto a favor até o inacreditavel futebol clube ganha…. contra o ipatinga vcs foram salvos pelos detalhes… era pra ser 4×1, seus manés, continuam torcendo pros arbitros ajudarem vcs……………pq time vcs não tem.

  • Marcos diz: 9 de outubro de 2011

    Caro Luiz Fernando.
    Nós subimos para série C no campo, não foi o nosso time que precisou de virada para subir. Mas parabéns pelo Jec

  • Peters diz: 9 de outubro de 2011

    hahhahahaha valeu celso! chora ai indio albino!!!

  • Francisco Celso diz: 9 de outubro de 2011

    O Ipatinga ganha de vcs lá na casa deles e nós ganhamos de vcs dentro de Joinvile, ISSO VAI SER MUITO FÁCIL, POIS ESTE TIMINHO SÓ GANHA COM AJUDA DO JUIZ.

    TIMINHO, TIMINHO, TIMINHO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ari diz: 9 de outubro de 2011

    Sabia que o Ipatinga tem o melhor time da série C. Quando jogaram aqui a vitória caiu do céu pro Jec. Eu esperava mais público em Chapecó. Deu para notar muitos claros na arquibancada. A Chapecoense poderia ter conseguido pelo menos um empate.

  • Leonardo diz: 9 de outubro de 2011

    Celso Roque Fassini kkkkkk bom é o amarelão do oeste, disputo 9 pontos com o joinville e ganhou 1, em em 3 jogos na segunda fase só conseguiram 2 pontos. Menos mal tava na hora de os pequenos de SC conhecerem seus lugares. Acabou as zebras.

    Marcos voces só ganharam esse catarinense que se vangloriam tanto porque também entraram pela janela, rsrsrsrs o cara vem falar em ética ainda.

  • Altair Manoel diz: 9 de outubro de 2011

    Sou figueira, mais é uma pena que o verdão perdeu, e Rafael não faz festa não o Joinville sempre morre na casca.

  • Bruno diz: 9 de outubro de 2011

    Bando de indio chorão, o timinho de vcs perdeu porque? vão me dizer q o juiz roubou de novo, e só para saberem quem faz os gols são os nossos jogadores competentes, e não o juiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o unico time q é uma farça é o amarelão do oste kkkkk, campeões do estado kkkkkk.

  • joao diz: 9 de outubro de 2011

    Hooo matutada do interior vcs não tem time, esse JEC é uma mentira, to até torcendo
    p chapecoence p jogar com o bvai em 2012, enquanto isso FIGUERA rumo a libertadores kkkkkkkkkkkk.

  • SÉRGIO NASCIMENTO diz: 9 de outubro de 2011

    desnecessária essa briga entre joinville e chapecó, não acrecenta em nada e nem diminui o momento de cada time, desinteligência pura de ambas as partes, só seremos grandes se nos unirmos…abraços…sérgio nascimento – florianópolis

  • sandro diz: 9 de outubro de 2011

    Celso, pode chorar, o choro é livre…… hahahaha…… adeus indiarada!!

  • jonas diz: 9 de outubro de 2011

    sou de palhoça,mas joinvillense de paixao.rumo a serie B

  • Edson diz: 9 de outubro de 2011

    Gostaria de ver a Chapecoense na série B, junto com o Joinville (não joiville, como escreveu o Celso) nós ganhamos do Ipatinga no detalhe, mas futebol é feito de detalhes, detalhe como o golaço do nosso lateral, detalhe que faltou pra chapecoense hoje… só lamento meu caro.

  • indeio albino diz: 9 de outubro de 2011

    indio albino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas e aí chapeca? qual a desculpa agora???? da-lhe jec!!!!!!!!!!

  • Claudemir Martins diz: 9 de outubro de 2011

    Caro Marcos, nosso time subiu pra Série C no tapetão sim, sabe porque? porque tem uma estrutura digna de time grande, se o América la de Manaus errou, problemas dele, a lei ta ai pra isso, ser colocada em prática. JEC rumo a Série B. Não lembro do juiz ter feito 4 gols hoje contra o Brasiliense, eu perdi algum gol do juiz? kkkkkkkk

  • Luiz Fernando diz: 9 de outubro de 2011

    Ai Marcos vc tem memoria curta! com todo respeito, vcs tem q agradecer todos os dias ao pessoal do atletico de Ibirama, pois realmente vcs mereciam a serie B mas a do Catarinense onde foram rebaixados…

  • Rafael diz: 9 de outubro de 2011

    Pois é meus amigos!!!

    Realmente a Chapecoense não esta jogando nada nesta faze, mas gostariamos de parabenizar o povo do Jec que com a ajuda da FCF eles estao na liderança, e com um Pé na B, mas falta o outro!!!! Só pra lembrar, não está nada garantido ….

  • sepre verde diz: 9 de outubro de 2011

    Ok o jec falar em virada de mesa, como vcs subirão para a C esquecerão.nao contem o ovo no C da galinha.

  • André diz: 9 de outubro de 2011

    Todos Malucos sofredores…. Jec, Índio…. tudo pau de dar em doido….
    Se enchendo de farpas ao inves de ajudar um ao outro pra termos mais times na Serie B ano que vem… irão morrer abraçados…isso sim.

    Figueira é o maior do estado, o unico que coloca SC no devido lugar no cenário principal do futebol

  • VALDO JASKO diz: 9 de outubro de 2011

    QUE DESCULPA AGORA PRO CHOCOLATE QUE LEVARAM HOJE ? EH UMA EQUIPE MODESTA…QUE NAO DEMONSTROU EM CAMPO QUE TERIA GARRA PRA GANHAR……LAMENTAVEL..MAS A CHAPECOENSE TERA QUE DISPUTAR A SERIE C ANO QUE VEM….ENQUANTO O JOINVILLE A SERIE B..POR COMPETENCIA..POR GARRA..POR TER MELHOR PREPARO FISICO E TECNICO……DIRETORES COMPETENTES……PARABENS JOINVILLE….PELO QUAZE ACESSO…..

  • Lauro Brisola diz: 10 de outubro de 2011

    Agora vcs estão arrotando grosso, seus ratos de esgoto. O medo que vcs tem do verdão fica claro nestas frases idiotas, aceito que agora ficou dificil mas tem sempre o amanhã. futebol é feito de momento e neste somos os campeõs do estado, vamos jogar a copa do Brasil e vcs, o que tem.

  • valmir cavco diz: 10 de outubro de 2011

    ola a todos..foi uma decpçao a chapecoense perder em casa para o ipatinga,eu queria ver jec e chapecoense subindo para serie b em 2012. ja o jec fez o que era esperado em casa,como comentei na semana passada ,cada jogo nesta fase e uma decisao,o time do jec esta jogando como time que quer algo mais nesta competiçao,nao pude ir ao jogo,mas ouvi na radio clube,otima cobertura..vamos se classificar domingo que vem,nova vitoria em brasili nao tenho duvida ,otime do jec esta jogando com muita confiança …um abraço fraterno a todos

  • José – Chapecó diz: 10 de outubro de 2011

    “RAFAEL” é vc falou uma verdade o VERDÃO, continua sendo ‘CAMPEÃO DO ESTADO” kkkkkkkkkk……. Agora vcs não ganharam nada, espera ser campeão pra vir aqui falar em derrota ok??? Se atualiza guri!!!!

  • Anderson diz: 10 de outubro de 2011

    Sabias palavras amigo Tricolor! É disso que eu vinha falando durante a semana. E para quem consegue as coisas na base de tapetão e virada de mesa, a série C chega a ser mais do que merecem. Ainda bem que o bom futebol continua prevalecendo sobre a soberba…

  • Marco diz: 10 de outubro de 2011

    Tanto a Chapecoense quanto o Joinville merecem o acesso. As torcidas merecem… Rivalidade deveria existir entre os clubes jogando o estadual disputando jogos aqui no estado… Em competições a nivel nacional deveriam se apoiar pra que suba os dois… Parabéns ao JEC e que se recupere a Chapecoense… o Estado de SC ganha!

  • Marcos diz: 10 de outubro de 2011

    Caro Luiz Fernando
    É lógico que lembro da ajuda do Ibirama. Se não fosse eles estaríamos jogando a segundona hoje, não tenho memória curta. Apenas você não entendeu o quis dizer.
    Vocês também utilizaram do tribunal para subir para série C, e com razão. a mesma razão que ficamos no estadual.
    E digo mais, neste momento quem tem estrutura para subir é o Jec. Boa sorte para vocês, a Chapecoense precisa de melhorar em tudo para pensar numa série B,
    E para o Claudemir Martins o papo não é contigo.

  • emerson diz: 10 de outubro de 2011

    Parabéns, Chapecoense, pelo título estadual e pela vaga na CB-2012. Mas título estadual o Joinville tem o triplo que a Chapecoense e copa do Brasil a Chape vai fazer uns quatro jogos (se passar da primeira fase) e tchau. O filé mignon, que é um calendário com 38 jogos e transmissão da Sportv para todo o Brasil (o que estimula aumento de sócios, incremento de patrocínio, dinheiro da TV, prestígio) isso vocês deixaram escapar. Não adianta arrotarem o título estadual. O futuro depende do acesso à série B e esse vocês deixaram escapar.

    Eu prefiro um acesso para a série B do que um título esquecível do Delfinzão. O meu Tricolor está muito perto de presentear a torcida com esse acesso.

  • Rafael diz: 10 de outubro de 2011

    Sr. “JOSÉ – CHAPECÓ” – Faço das minhas as palavras do Emerson acima…
    Abraço véio!!

  • Guilherme diz: 10 de outubro de 2011

    Brincadeira! Seria tao bom o JEC e a Chape na B ano que vem!! o JEC tá aproveitando, já a chape não…..
    MAis um ano que nao vai dar pro verdão, tudo indica…..
    Vamos ter esperança ainda, mas é dificil!
    Vai VERDÃO!!!!!!

  • Guilherme diz: 10 de outubro de 2011

    Emerson, concorto totalmente com você. Nós da chape também faríamos essa troca.
    Ainda dá, vamos ver, mas tá dificil!

  • Huuullll Triicoooloooorrrr!!!! diz: 10 de outubro de 2011

    Agora não foi de empate, foi uma derrota em casa e no pior momento pra tropeços, pior ainda é que estavam com um jogador a mais em campo….e agora MAURO OVELHA, Presidente e torcedores do chapecó, de quem foi a culpa desta vez? Do campo? Do Arbitro? Dos Bandeirinhas? Da chuva/sol?….tstststststs…O verdão do oeste virou AMARELÃO do oeste, isso sim…..aqui o nosso glorioso JEC ganhou do Ipatinga e árbitro juntos….não foi porque o JEC ganhou de goleada que vou dizer que o arbitro foi bem na partida…juiz que anula gol válido, inverte várias faltas e ainda não dá penalti claríssimo não pode ser elogiado, sem contar que no final do jogo os adversários começaram a bater e o juizinho nao fez nada….felizmente nada disso fez falta porque o JEC foi gigante em campo e passou por cima disso tudo….é isso que a chapecoense deveria ter feito…jogar muito e reclamar menos….é uma pena….sou sócio e torcedor do JEC, mas estava torcendo pro chapecó tbém subir…agora acho que ficou muito dificil…..DÁ LHE JEC!!!!!! AVANTE TRICOLOORRR!!!!
    VAMU SUBIR JEC!!!!!!!

  • Sou Chapecoense com muito orgulho com muito amor SIMMMMM diz: 10 de outubro de 2011

    Eu to na dúvida.. tem certeza que isso aqui é um blog para torcedores da Chape.. só vejo comentários de torcedores de outros times.. e parece que esses não tem mais o q fazer.. já está sendo muito decepcionante ver q o nosso time perdeu a capacidade de se defender.. principalmente com a saída do DEMA .. e que não temos substituto pra ele… agora esse bando de “SEM BLOG” vem aqui encomodar.. Caros amigos de outros times.. o detalhe é q a CHAPECOENSE vai continuar sendo a pedra no sapato de vcs eheheeheh.. e eu vou acreditar até o fim..

  • ALEXSANDRO diz: 11 de outubro de 2011

    engraçado e escultar o pessoal do figueira falando em libertadores so ser for no playstation vcs são figayra sao uns coittado nao viven sem parceria não andam com as proprias pernas se a parceria for embora vcs vão pra serie d; ve se o jec precisa de parceria ano que vem o bixo vai pegar com o jec na serie b podem se preparar manasada da ilha.

  • Celso diz: 11 de outubro de 2011

    CHAPECOENSE CAMPEÃ DO ESTADO EM 2011
    CHAPECOENSE CAMPEÃ DO ESTADO EM 2011
    CHAPECOENSE CAMPEÃ DO ESTADO EM 2011
    CHAPECOENSE CAMPEÃ DO ESTADO EM 2011

  • Racson Rineli Stumpf diz: 11 de outubro de 2011

    É interessante ver o quanto torcem contra o VERDÃO se dizem que é tão time pequeno assim… Deve ser pq estamos sendo uma boa pedra no sapato dos “grandões” aí…

    Estou torcendo por Santa Catarina, FIGUERA, AVAÍ que se recupere e não caia, e o JEC que suba de uma vez, pena que ficou difícil para o VERDÃO, é decepecionante para nós ver o time ser campeão catarinense e merecido, ver liderar a primeira fase, onde me lembro, superou o próprio JEC, e agora jogar tão abaixo a segunda fase, justo agora que valia a subida…
    MAS, NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA…ACREDITO AINDA VERDÃO!!!

Envie seu Comentário