Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense viaja indefinida

13 de outubro de 2011 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A Chapecoense viaja indefinida para enfrentar o Ipatinga, no sábado, em Ipatinga. Como hoje pela manhã choveu forte o técnico Mauro Ovelha não conseguiu realizar coletivo. Houve apenas trabalho físico, de refoço muscular.

O time viaja às 14h15, no vôo da Avianca. A delegação terá 29 pessoas, sendo 18 atletas. A previsão do time era de chegar no final da tarde no aeroporto de Cofins-MG e, de lá, deslocar de ônibus até Ipatinga, com chegada prevista para a meia-noite.

O técnico Mauro Ovelha tem algumas dúvidas para definir o time titular. Aelson recebeu o terceiro cartão amarelo e esta suspenso. Fabinho e Neguette disputam posição.

Neguette foi titular da zaga no primeiro jogo contra o Ipatinga. Se for deslocado para a ala, abre vaga para Amaral Rosa ou Marcos Alexandre, que vinham jogando no time principal e ficaram no banco no jogo passado.

O volante Rodrigo Thiesen também tem chance de iniciar a partida, já que Ovelha não descarta mudança na formação do meio. Outra dúvida é na ala esquerda. Nequinha jogou de titular no último jogo mas falhou num dos gols e Sagaz pode voltar ao time titular.

Envie seu Comentário