Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Esperança na mala

14 de outubro de 2011 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Num time que tem o verde no uniforme a esperança não pode faltar. Pois é com esse sentimento que a Chapecoense viajou na tarde da quinta-feira, dia 13, para Minas Gerais, onde enfrenta o Ipatinga, no sábado, às 17 horas.

-Temos chance e estamos concentrados nisso- disse o atacante Neílson.

Para o técnico Mauro Ovelha, a derrota em casa por 3 a 2, para o mesmo Ipatinga, não é motivo para desânimo. Ele considera que o time tem potencial para conseguir a vitória fora, se voltar a ter a mesma concentração que teve no estadual e na primeira fase da Série C.

–Nós temos confiança de que nós podemos vencer lá sim- disse o treinador.

Em virtude da forte chuva na manhã de quinta o time fez só trabalho físico, de reforço muscular, na academia do clube. A intenção do treinador é fazer um coletivo hoje, em Ipatinga. A previsão do time era de chegar no final da tarde no aeroporto de Cofins-MG e, de lá, deslocar de ônibus até Ipatinga.

O técnico Mauro Ovelha tem algumas dúvidas para definir o time titular. Uma mudança é forçada. Aelson recebeu o terceiro cartão amarelo e esta suspenso. Fabinho e Neguette, que é zagueiro mas pode ser improvidaso, disputam posição. Neguette foi titular no primeiro jogo contra o Ipatinga mas, jogando na ala, abre vaga para Amaral Rosa ou Marcos Alexandre, que vinham jogando no time principal e ficaram no banco no jogo passado.

O volante Rodrigo Thiesen também tem chance de iniciar a partida, já que Ovelha não descarta mudança na formação do meio. Outra dúvida é na ala esquerda. Nequinha jogou de titular no último jogo mas falhou num dos gols e Sagaz pode voltar ao time titular.

Comentários (1)

  • Moises diz: 15 de outubro de 2011

    SÓ GASTARAM DINHEIRO,KKKKKKKKK,MORRERAM NA PRAIA,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Envie seu Comentário