Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O jogo da sobreviência

15 de outubro de 2011 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Ao final da partida de hoje, contra o Ipatinga, em Ipatinga-MG, a Chapecoense saberá se continua na briga por uma vaga na Série B ou se apenas cumpre tabela nos dois últimos jogos da Série C. O confronto inicia às 17 horas e o time do Oeste Catarinense precisa da vitória para seguir na briga e diminuir a diferença de cinco pontos em relação ao Joinville e quatro pontos em relação aos mineiros.

-É o jogo que pode deixar nós vivos ou mortos- disse o técnico Mauro Ovelha. Ele afirmou que o time deve voltar a ter atenção para não cometer erros como no primeiro confronto contra o Ipatinga, em que perdeu por 3 a 2.

Ovelha quer o time pressionando o adversário, mas com equilíbrio.

O atacante Neílson sabe a importância de manter a tranqüilidade na hora da finalização. –Espero que o gol saia para que possamos vencer e seguir vivos na competição- afirmou. Ele considera o confronto de hoje o mais importante da Série C. –É o jogo da nossa vida- comparou. Mesmo tendo somado apenas dois pontos em três jogos, o atacante não perdeu a esperança de buscar longe de casa o que a equipe não fez no Índio Condá. –Temos time para isso- explicou.

O goleiro Rodolpho disse que o time está muito focado no jogo para não errar como nas partidas anteriores. –Temos que estar muito atentos, concentrados- explicou.

Para esta partida Ovelha não poderá contar com o ala Aelson, suspenso. Ovelha pode escalar Fabinho ou então deslocar Neguette para a lateral, abrindo vaga para Marcos Alexandre ou Amaral Rosa.

CHAPECOENSE

Rodolpho; Kleber Goiano (Amaral Rosa), Groli, Marcos Alexandre; Sagaz, Everton Cezar, Diego Felipe, Neném, Neguette (Fabinho); Jean Carlos, Neílson. Técnico: Mauro Ovelha.

IPATINGA

João Carlos; Alex, Cláudio Luiz, Pedrão, Chiquinho; Leandro Brasília, Tiago Gaúcho, Everton, Welington Bruno; Cristiano, Frontini. Técnico: Ney da Matta

Horário: 17h

Arbitragem: Diego Pombo Lopes, auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Edson Glicério dos Santos

Ingressos: R$ 20

Local: estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG

Envie seu Comentário