Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense deve manter Ovelha e base do time

18 de outubro de 2011 2

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Mesmo sem atingir a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro a Chapecoense deve manter a comissão técnica e uma base do time para 2012. -Já conversamos com o Ovelha e há intenção de continuar o trabalho- disse o presidente, Sandro Pallaoro.

Na tarde de segunda ele disse que só aguarda uma definição sobre a classificação para sentar com o treinador e definir um planejamento, quem continua no time e possíveis reforços. Também será feita uma reunião com patrocinadores para ver quem continua apoiando e definir um orçamento.

No próximo ano a Chapecoente tem o Campoenato Catarinense, a Copa do Brasil e o Brasileiro.

-O ano foi positivo- disse Pallaoro, lembrando do título catarinense e da Copa do Brasil.

O presidente disse que o clube tem jogadores com contrato até o ano que vem, como Nivaldo, Diogo Roque, Sagaz e Jean Carlos. Dema, que tem contrato até novembro, deve renovar pois está em tratamento. O clube também deve renovar com outros atletas que tem contrato vencendo até o final do ano, a exemplo do atacante Neílson.

Alguns jogadores que estão emprestados provavelmente serão devolvidos. Ontem o time folgou e se reapresenta hoje pela manhã. Pallaoro disse que, independentemente de ter chance ou não, o time tem que honrar a camisa da Chapecoense nos dois últimos confrontos, contra Joinville e Brasiliense.

Comentários (2)

  • Francisco Celso diz: 19 de outubro de 2011

    Será que esta foto foi tirada durante o campeonato catarinense??
    se o presidente tirou esta foto recente, poderia ter colocado uma que apresentasse 4 ESTRELAS ao menos.

    VALOS VALORIZAR AS CONQUISTAS

Envie seu Comentário