Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Groli passa por exames e assina por quatro anos com o Grêmio

18 de outubro de 2011 4

Tatiana Lopes | tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O Grêmio já fechou a negociação com o zagueiro Douglas Groli, da Chapecoense. Na tarde desta terça, ele esteve no Olímpico realizando exames médicos, foi aprovado e já assinou um pré-contrato que dura quatro anos.

O diretor executivo Paulo Pelaipe explicou que, inicialmente, o clube adquiriu 35% dos direitos do jogador, e tem a prioridade de compra de mais 15% até 2012. As tratativas foram feitas entre Grêmio e um grupo de investidores.

Groli será apresentado em janeiro, quando também oficializará o contrato com o Grêmio. Segundo Pelaipe, outros clubes grandes já estavam de olho no zagueiro de 22 anos. Ele fará a pré-temporada do ano que vem com o grupo tricolor.

>>> Groli faz exames médicos no Grêmio

Comentários (4)

  • pedro diz: 18 de outubro de 2011

    vai afundar o gremio

  • Silvio SZ diz: 18 de outubro de 2011

    Infelizmente esse grande jogador, ta saindo daqui de maneira deploravel no sentido comportamental. O que ele fez no jogo contra o Ipatinga, mancha pra sempre sua reputaçao inclusive entre seus jogadores colegas da Chape.
    Cada um com seu carater, o dele……..
    Virou o cocho onde comeu e foi concebido.

  • Francisco Celso diz: 19 de outubro de 2011

    Parabéns a diretoria da Chape, que ficou com 30% do passe do jogador, se o jogador vingar, o Verdão vai lucrar com isso, É ASSIM QUE PENSA UM TIME GRANDE.

  • Renato Schuster diz: 19 de outubro de 2011

    Menos Silvio SZ… menos…. não fale besteira, não se deve julgar um jogador por um ato isolado! Cara você só sabe criticar! venho acompanhando os teus comentários ultimamentes em varios blogs e tu só escreve asneira. Vá torcer pro Ituano ou pro XV de Piracicaba que daí tu vai ter bastante assunto pra ficar enxendo o saco! Ou então seja torcedor do Barcelona que daí tu não se encomoda. Se liga meu, ninguem mais aguenta os teus “comentários”

Envie seu Comentário