Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três jogos: o mesmo placar

24 de outubro de 2011 3

O Joinville brindou sua torcida com mais uma vitória na Arena, na tarde deste domingo, e está mais perto da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo de viradas e emoções, o JEC derrotou a Chapecoense por 3 a 2.

Com a vitória, o Jec chega aos 13 pontos e mantém a liderança da chave F. A rodada será completada nesta segunda-feira, em Taguatinga (DF), com Brasiliense x Ipatinga. O Ipatinga tem nove pontos. Se o Brasiliense vencer, o JEC já será finalista da Série C do Campeonato Brasileiro.

A tarde foi de festa na Arena. A torcida lotou o estádio para aplaudir o time que garantiu a presença da cidade na Série B do ano que vem. A faixa da Torcida União Tricolor, esticada de ponta cabeça nos últimos anos para protestar contra os maus resultados, voltou à posição normal. E o atacante Lima entrou na segunda etapa com a camisa 100, número de jogos dele pelo Tricolor.

Em campo, Ronaldo Capixaba abriu o placar para o Joinville aos 18 da primeira etapa, cobrando pênalti. O empate da Chapecoense saiu aos 27, em chute de Neném.

A Chapecoense virou o placar aos 14 da segunda etapa, com Kleber Goiano. Aos 22, o Joinville empatou com Pedro Paulo.

O time do Oeste teve a chance de voltar à frente em cobrança de pênalti, mas o goleiro Max defendeu. Aos 40 minutos, Lima marcou o gol da vitória tricolor.

Três baixas na equipe joinvilense nesta partida. O goleiro Ivan saiu com dores no joelho, ainda no primeiro tempo, e o zagueiro Fabiano Silva foi expulso na segunda etapa. E o também zagueiro Pedro Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.

JEC NA REDE

Comentários (3)

  • TRICLOR diz: 24 de outubro de 2011

    Uma vez freguês sempre freguês.

  • Sandro Tricolor!!!! diz: 24 de outubro de 2011

    Esse mesmo time do chapeco pode jogar mais 10 partidas contro esse time do JEC que não ganha mais….se não ganhou desta vez (JEC com 10 jogares e não jogando bem) não ganha nunca mais!!!!!!

    SHOW DE BOLA A FESTA NA ARENA…DE ARREPIAR MESMO….PARABÉNS A MAIOR TORCIDA DE SC E AO JOINVILLE ESPORTE CLUBE POR ESTA TARDE MARAVILHOSA!!!!!!

    AVANTE TRICOLOR, TAMU BEM PERTO MEU COELHO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Mário Vermelho diz: 25 de outubro de 2011

    Kde aquela faixa no vestiário da Chape, Rumo a série B, no final do catarinense,kkkkkk, ano quivém tém a copinha Sta Catarina p Vocês indios do oeste., ho coitádos vão ficar na série C.

Envie seu Comentário