Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mauro Ovelha renova por mais um ano

28 de outubro de 2011 3

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Mauro Ovelha renovou com a Chapecoense por mais um ano. A informação foi confirmada há pouco pelo presidente do clube, Sandro Pallaoro.

–O que pesou foi o planejamento para o ano que vem- explicou Pallaoro, sobre a continuidade no trabalho. Ovelha deve comandar o time no Catarinense, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

Ele afirmou que o valor do salário do treinador não sofreu alteração. A discussão ficou mais no orçamento para o ano que vem. Ovelha queria mais investimento para formar um time competitivo, já que a Chapecoense, como atual campeã estadual, não pode fazer feio. Pallaoro disse que a ideia é uma folha de pelo menos R$ 250 mil por mês, 25% a mais do que no catarinense de 2011.

Comentários (3)

  • Robson Alvi negro capital diz: 29 de outubro de 2011

    Agora até o mes fevereiro de 2012, os indios vão ficar no esquecimento, lembre se time grande no estado só figueira, serie C já tá bom demais p ocês do interioor uai

  • Alecsandro diz: 29 de outubro de 2011

    Campeão Gaucho – Internacional – time grande
    Campeão Caricoa – Flamengo – time grande
    Campeão Paulista – Santos – time grande
    Campeão Paranaense – Coritba – time grande
    CAMPEÃO CATARINENSE – ???? Ué… cada o time grande????
    figuerinha…, vcs não são de nada, vivem de lampejos, de vez enquando na A, de vez enquando na B, e subiu da C pra B no garfo e graças as letrinhas…..

  • Silvio (ACF) diz: 30 de outubro de 2011

    Robson, para você vir aqui comentar é que ainda deve estar doendo pros “times grande” da capital o título da Chapecoense este ano.

    Se eleição fosse este ano não poderiam votar … huahuahua

Envie seu Comentário