Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasiliense chegou em Chapecó na noite de sábado

30 de outubro de 2011 0

A delegação do Brasiliense chegou no hotel em Chapecó, às 21h08 do sábado, dia 29,  depois de 11 horas e 33 minutos de viagem desde Brasília, dividida em dois trechos, um aéreo e outro rodoviário. Na primeira parte, o voo até Curitiba levou uma hora e 38 minutos (9h35 até 11h13). Depois de almoço, em churrascaria na capital paranaense, o deslocamento de ônibus durou oito horas e 10 minutos (desde 12h58) para atravessar os 480km de estrada até a cidade do Oeste de Santa Catarina, local do jogo desde domingo, contra a Chapecoense-SC, na Arena Condá, pela sexta e última rodada do Grupo F do quadrangular semifinal da Série C.

A viagem de ônibus teve apenas uma parada, no interior paranaense, de 50 minutos (17h35 às 18h25) para um lanche. A delegação viu quatro filmes da coleção do zagueiro Raphael no aparelho de DVD: a comédia brasileira “Cilada.com”, o de assalto a banco “Atração Perigosa”, o super-herói “Capitão América” e o de time escolar de basquete “Coach Carter, treino para a vida”. Depois da chegada ao hotel, o grupo jantou e ainda fez um lanche a partir das 23h.

Sem chances de brigar pelas duas vagas de acesso, o Jacaré entra de férias logo depois da despedida da terceirona. A volta está marcada para 28 de novembro, no começo da pré-temporada para 2012, quando o Brasiliense vai defender o título candango, a partir de janeiro, e ainda disputa a Copa do Brasil, em março, e a Série C, em maio.

Tabela

O duelo das duas equipes eliminadas no domingo vale o terceiro lugar da chave. O Brasiliense leva a vantagem do empate por ter quatro pontos, o dobro do adversário. No outro jogo do grupo, no mesmo horário, entre os times com acesso garantido, o vice-líder Ipatinga (nove pontos) apenas cumpre tabela contra o líder Joinville-SC (13 pontos), com vaga assegurada na decisão, contra o vencedor do outro quadrangular: Paysandu-PA, Luverdense-MT, CRB-AL e América-RN. O time matogrossense entrou no lugar do Rio Branco-AC, que abriu mão da disputa judicial em acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em troca de permanecer na Série C em 2012.

Fonte: Brasiliense FC

Envie seu Comentário