Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense se despede com vitória

30 de outubro de 2011 6

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Com cerca de 500 torcedores na Arena Condá, a Chapecoense fez bonito e venceu a partida de despedida da Série C do Campeonato Brasileiro 2011. Coma a vitória, o time somou cinco pontos e ficou em terceiro lugar no Grupo F. O Brasiliense com quatro fico na lanterna.

Quem abriu o placar foi Moacri do Brasiliense, ele tentou salvar o time, mas marcou contra, aos dois minutos do primeiro tempo. O gol chegou a ser anunciado como se fosse Neguette, mas o árbitro Francisco P. Santos Silva Neto confirmou o gol contra. Esse foi o único gol do primeiro tempo que começou com grandes disputas, mas foi perdendo o ritmo.

No segundo tempo o Verdão abriu vantagem com o gol de Neném, aos 18 minutos. Aos 34 minutos, Fabinho, que tinha acabado de entrar no lugar Aelson, marcou o terceiro gol da Chapecoense. Na comemoração ele tirou a camisa e levou cartão amarelo.

E esse foi o placar de despedida da Chapecoense na Série C : 3 a 0. Um resultado comemorado pelos poucos torcedores que estiveram presentes no jogo.

Ficha técnica

Chapecoense (3)

Rodolpho, Nequinha (Diogo Oliveira), Fabiano, Kleber Goiano, Nequette, Aelson (Fabinho), Rodrigo Thiesen, Diego Felipe, Neném, Jean Carlos (Ronaldo), Neílson. Técnico: Mauro Ovelha.

Brasiliense (0)

André Luiz, Cicinho (Jonathan), Moacri, Raphael, Edinho, Valdo, Ferrugem, Diego Tezelli, Talles, Djavan(Diego Lira) e Elivelton (Ederson). Técnico Interino: Alexandre Luiz.

Gols:

Moacri (2 min. 1° T Brasiliense/contra)

Neném (18min. 2ºT Chapecoense)

Fabinho (34 min. 2ºT Chapecoense)

Cartões Amarelos: Ferrugem (Brasiliense); Diego Tezelli (Brasiliense); Kleber Goiano (Chapecoense); Fabinho (Chapecoense).

Arbitragem: Francisco P. Santos Silva Neto, auxiliado por Claudemir Maffessoni e Neuza Ines Back.

Local: Arena Condá – Chapecó/SC

Comentários (6)

  • Rogério Machado diz: 30 de outubro de 2011

    Foi azar “Chape”…!!!
    Até que torcia para vocês se classificarem junto com a gente… mas não deu.
    Ano passado foi o Criciúma, este ano o JEC… ano que vem não tem mais nada aqui pelo Sul para fazer frente a vocês. Perseverem…!!!
    Agora, por favor, sejam menos “chorões”, viu sr. Mauro Ovelha? Você chora muito, por pouco…!!!
    Saudações Tricolores!

  • balthar marques diz: 31 de outubro de 2011

    o neilson é craque e cedo ou tarde vai embora. se for pro joinville arrebenta, porque estará entre jogadores do seu nivel e o jec vai reforçar o elenco para disputar a serie b, onde o atleta terá vitrine para se valorizar. vai nessa neilson!

  • BOLA PRA FRENTE! diz: 31 de outubro de 2011

    Pena que não deu neste ano para o Verdão do Oeste. Espero que consigam o acesso para a série B em 2012, quanto mais times de SC nas primeiras divisões, melhor!

  • michel diz: 31 de outubro de 2011

    Estarei torcendo por vocês ano que vem na série c, mais time que quer subir de serie não pode renovar contrato com este treinador amador, despreparado e choram ………….
    renovem !!!! vão buscar um treinador com o perfil de time grande,
    valeu ! saudações tricolores.

  • nanci diz: 1 de novembro de 2011

    essa sugestão a[í em cima é excelente! ao invez de jogar para 500 pessoas no indio condá, o neilson merece o publico de 15 mil da arena joinville.

  • Sandrinho tricolor tricolaço diz: 1 de novembro de 2011

    HOOOO CADÊ O TORCEDOR SUMIIILLLL, HOOOO CADÊ O TORCEDOR SUMIIILLL, kkkkkkk… HOOOO TRICOLOOOOR, HOOOO TRICOLOOOR…

Envie seu Comentário