Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gramado da Arena Condá não será trocado

25 de novembro de 2011 2

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, anunciou na tarde de quinta-feira, dia 24, que a troca do gramado da Arena Condá não será viável, por questões burocráticas.

O clube tenta um comodato de 20 anos com os donos do Centro de Treinamento da Água Amarela, para construir no local vestiários, restaurante e alojamentos.

Comentários (2)

  • RuD diz: 25 de novembro de 2011

    Já é hora de dar melhores condições aos profissionais de lá, pois sempre estão entre os melhores de SC, ficando à frente de Avaí e Figueirense nos estaduais, e revelando jogadores que ninguém havia ouvido falar, melhores condições de trabalho = melhor rendimento = retorno financeiro!

  • Sandrinho tricolor tricolaço diz: 27 de novembro de 2011

    Grannnnnnde vitória, JEC 3 x CRB 1 e agora pra festa ficar ainda mais bonita o FIGUEYRENSE vai perder novamente para o CORINTHIANS neste Domingo (27/11) e os manézinhos ficar ainda mais longe da Libertadoreschxxxxx kkkkkkkkkkkk vamo secaaaaáá…vamo secaaaaáá, e Sábado que vem(03/12) na verdadeira Arena vamos fazer a festa da conquista do TITULO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2011, o primeiro titulo Brasileiro de muitos ainda pela frente, o resgate de uma trajetória de grandes conquistas do nosso JEC por este Brasil a fora…HOOOO TRICOLOOOOR…HOOOO TRICOLOOOOR…

Envie seu Comentário