Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escolinha da Chapecoense inicia atividades

01 de dezembro de 2011 0

A Escolinha de Futebol da Associação Chapecoense iniciou as atividades nesta quinta-feira, dia primeiro de dezembro, na quadra sintética do Clube Amigos da Bola, no bairro Líder, em Chapecó. Mais de 150 crianças, entre 8 e 15 anos estão inscritas. Interessados em participar podem se matricular até o dia 10, na sede do clube.

Os alunos vão ser divididos em categorias: Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Os professores Julio Cesar da Silva e Giovani Rigotti serão os responsáveis pelos treinamentos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro, na sede do clube, ao custo de R$ 50. Ao se inscrever o aluno ganha o uniforme (camisa, calção e meias) para o treino.

A escolinha objetiva desenvolver o crescimento dos alunos nos âmbitos pessoal e profissional. Além de propiciar as crianças e adolescentes a prática do futebol, visando uma melhora no bem estar físico e mental, não deixando de lado a aprendizagem técnica e tática do futebol.

Serão realizadas três aulas por semana com o tempo de duração de uma hora e meia, nos períodos matutino e vespertino, em duas quadras de grama sintética, de tamanho oficial. O local dispõe ainda de dois vestiários, bar, lanchonete e área reservada com churrasqueira.

A expectativa inicial é abrir turmas de 20 a 25 alunos e formar 5 turmas, sendo ao todo, a participação de 100 atletas. Para o futuro a ideia é formar 10 turmas em dois períodos, tendo uma meta de colocar em torno de 200 atletas.

– Queremos ser uma escola referência regional – disse o presidente do clube Sandro Pallaoro.

Envie seu Comentário