Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aulas reiniciaram na Escolinha da Chapecoense

12 de janeiro de 2012 1

As atividades da escolinha da Chapecoense foram retomadas, após recesso de Natal e final de ano. As aulas são realizadas nos campos de grama sintética do Amigos da Bola, localizada no bairro Líder em Chapecó.

Inaugurada no mês de dezembro a procura pelas vagas foi grande e foram abertas novas turmas para dar conta da demanda. A superação da expectativa é comemorada pelo professor Giovani Rigotti, coordenador do projeto. – Está sendo uma motivação a mais, pois as crianças demonstram o sentimento de jogar na escolinha do clube do coração – disse.

Participe da Escolinha

A Central de Atendimento ao Sócio torcedor (CAS) tem registrado pedidos diariamente. Há vagas nas categorias sub 11 e sub9.

Já as categorias sub 15 e sub 13, a opção encontrada foi a criação de lista de espera e nos próximos dias serão abertas novas turmas e, assim, resolvendo a questão.

Os interessados devem comparecer a CAS, na sede administrativa da Chapecoense, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h30 as 18h, e falar com Marcelo Kurtz Pereira.

Comentários (1)

  • Gilmar diz: 12 de janeiro de 2012

    Acho que nos ultimos anos a Chapecoense ta fazendo uma jogada de mestre,isso já éra pra ter acontecido antes,nóssa região tem muita gurizada com capacidade de se tornar jogador profissional,vamos formar atletas e nosso time pode um dia subir atá pra série A,parabems Verdão

Envie seu Comentário