Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense vence e segue em primeiro

29 de janeiro de 2012 2

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

A primeira partida entre Chapecoense e Camboriú começou com marcação forte dos dois lados do campo. O time do Vale vinha em busca da segunda vitória na competição e o Verdão em manter os 100% de aproveitamento. E conseguiu.

O primeiro gol saiu depois da cobrança perfeita de falta realizada por Gilberto Matuto. Fabiano cabeceia e abre o placar aos 15 minutos. Esse foi o segundo gol do zagueiro da competição.

Aos 20 minutos, Neném perde uma boa oportunidade, ele chuta para fora. Foram duas oportunidades na mesma jogada. Nicolas também perde uma boa chance.

>> Veja as fotos da partida

O Camboriú não se intimidou com o gol do Verdão e marcou o gol do empate aos 24 minutos. Geninho marcou de cabeça, após cruzamento pela direita.

Ainda no primeiro tempo Nicolas faz uma bela jogada, passa para Matuto que chuta para fora, João Paulo perde o segundo gol do verdão. O time perdeu boas oportunidades de ampliar o placar. Enquanto o time do Vale fez boas trocas de bola.

Aos 42 minutos, Willian faz um belo cruzamento para Nicolas que cabeceia fraco e Peixoto tira.

Segundo Tempo

Na volta para o segundo tempo os técnicos fazem alterações. Na Chapecoense entra Diogo Roque e Tiago Cavalcanti, no lugar de Wilian e Nicolas. No time do Vale entra Almir no lugar de João Paulo.

Logo no aos dois 2 minutos de jogo, Matuto cobra, Fabiano cabeceia na trave, volta e Fabiano cabeceia novamente, mas a bandeirinha Neusa Inês marca impedimento.

Aos 46 minutos, Esquerdinha cruza, Fabiano faz mais um de cabeça. O segundo dele na partida. O artilheiro da Chapecoense vai para a galera. Esse é o terceiro dele na competição.

Essa foi a primeira vez que Chapecoense e Camboriú se enfrentaram. O time do Vale participa do primeiro Campeonato Catarinense.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 2

Nivaldo; Fabiano, Leonardo, Souza; Gilberto Matuto, Gustavo(Esquerdinha), Wanderson, Neném, Willian (Diogo Roque); Nicolas(Tiago Cavalcanti) e João Paulo.

Técnico: Gilberto Pereira.

CAMBORIÚ 1

Cairo; Paulo Ricardo, Kal, Peixoto, Rodolfo; Wilian Feijó, Ramon(Douglas Maia), Geninho, Mendes; João Paulo(Almir) e Maílson(Douglas).

Técnico: Eduardo Clara.

Gols: Fabiano (15´1T – 46´2T) – Chapecoense

Geninho (24´1T) – Camboriú

Cartões Amarelos:

Diego Roque, Souza – Chapecoense

Mendes, Rodolfo, Geninho – Camboriú

Cartão Vermelho: Wanderson – Chapecoense

Arbitragem: Clodoaldo Jusviak, auxiliado por Neuza Inês Back e Juliano Fernandes da Silva.

Local: Arena Condá, em Chapecó.

Comentários (2)

  • BrUnO diz: 30 de janeiro de 2012

    Da-Lhe, Da-Lhe Verdão !!!

  • Romeo diz: 30 de janeiro de 2012

    Fabiano, o artilheiro. A sorte está acompanhado de muito trabalho e competência, continue assim.

Envie seu Comentário