Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jean Carlos será novidade na Chapecoense

09 de fevereiro de 2012 4

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O atacante Jean Carlos, campeão catarinense em 2007 e 2011 pela Chapecoense, estará à disposição do treinador no domingo. Ele ser recuperou de lesão e ontem já treinou normalmente. No entanto não deve iniciar a partida. A intenção de Gilberto Pereira é repetir o time que venceu o Figueirense por 3 a 1, no domingo passado.

Para isso conta com o retorno do zagueiro Souza, que não jogou contra o Joinville, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Lima, apesar de ter feito o único gol na derrota por 3 a 1 em Joinville, volta para o banco. Quem também perde a posição é o lateral esquerdo William. Esquerdinha, que jogou contra o Figueirense quando William estava suspenso, é o novo titular.

A delegação chegou ontem à tarde de Joinville. Os titulares fizeram um reforço na academia e depois uma corrida leve na Arena Condá. Os reservas participaram de um treinamento com bola no Centro de Treinamento da Água Amarela.

Comentários (4)

  • Altemir – Verdão diz: 9 de fevereiro de 2012

    Por favor, não temos outro lateral direito,,,,o MATUTO está fingindo que tá jogando…vai dá migue em outro time filho…rala mais e faça com vontade seu trabalho…tchê….

    Meu time: Nivaldo; Souza, Fabiano e Dema; Leonardo, Marcos alexandre, Diogo Roque e Nenen, Esquerdinha ; Jean Carlos e João Paulo

  • Rogerio diz: 9 de fevereiro de 2012

    Tem que por Jean Carlos Joga, nosso ataque é uma BABA!!!!!

  • Vontade ao Verdão diz: 10 de fevereiro de 2012

    Se a Chape que vencer domingo, vai ter que medir a temperatura do gramado com as costas. Caso contrário podemos perder pontos contra o metrô….
    Metrô vem pro jogo da vida deles….

  • Zagallo diz: 10 de fevereiro de 2012

    Ainda bem que vai voltar o Jean Carlos,pq esses pangarés que tem no ataque não da mais pra aguentar,gostaria de saber quem os trouxe pra Chapecó??????????

Envie seu Comentário