Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Duelo de verdes no Índio Condá em Chapecó

11 de fevereiro de 2012 4

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Um duelo verde na briga pelo título do turno inicia às 17 horas do domingo no Índio Condá. A vice-líder Chapecoense, com 15 pontos, enfrenta o terceiro colocado, o Metropolitano, que tem 12 pontos.

Montagem sobre foto de Edu Cavalcanti / Agência RBS

A partida está sendo encarada pelos dois times como um confronto “de seis pontos” tanto na briga pelo título do turno, quanto por uma vaga entre os quatro semifinalistas do campeonato.

— Esse jogo é um divisor de águas- avalia o meia Esquerdinha, que ganhou uma vaga no time titular no lugar de Willian. O técnico da Chapecoense, Gilberto Pereira, também considera a partida decisiva. Se a Chapecoense vencer, elimina um adversário na briga pelo turno e abre seis pontos de vantagem na soma geral.
Além disso é a última partida da Chapecoense em seu estádio no turno, pois depois parte para dois jogos fora.

— Chegamos num momento crucial do campeonato — avaliou Pereira.
Para este jogo ele conta com o retorno do zagueiro e capitão Souza, que cumpriu suspensão contra o Joinville. O time do Oeste quer retomar a liderança do turno, perdida no meio da semana para o Avaí. O Leão tem o clássico contra o Figueirense.

O Metropolitano não poderá contar com o atacante Maurinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Ribamar também desfalca o time. O atacante Rafael Costa, artilheiro do estadual com sete gols, foi poupado no treino de sexta-feira. Mas ele deve jogar. E vai receber atenção especial dos marcadores da Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE

Nivaldo; Fabiano, Leonardo, Souza; Gilberto Matuto, Diogo Roque, Diego Teles, Neném, Esquerdinha; Tiago Cavalcanti e João Paulo.

Técnico: Gilberto Pereira

METROPOLITANO

Flávio; Nequinha, Thiago Couto, Elton, Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando, Thiago Cristhian; Rafael Costa e Pantico.

Técnico: Cesar Paulista

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Helton Nunes.

Horário: 17h

Local: Estádio Índio Condá – Chapecó/SC

Comentários (4)

  • Vilmar Steffen diz: 12 de fevereiro de 2012

    Este jogo que promete muito, na vai dar é nada – O placar ficar zerado.

  • dieime diz: 12 de fevereiro de 2012

    muito comentario p/ pouco lance do jogo

  • Douglas diz: 12 de fevereiro de 2012

    Oi estou em Itu SP, e estou acompanhando aqui o verdão do oeste!

  • BrUnO diz: 12 de fevereiro de 2012

    Infelizmente a Chapecoense começa a mostrar que realmente não é time para vencer o Campeonato…
    É uma pobreza um time jogando em casa com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo e ficar no empate….VERGONHA !!!!

    Se empolgou após a vitória sobre o Figueirense e depois disso só fez fiasco, tudo bem que uma hora iria perder, porém, no jogo contra o Metropolitano mais uma vez não conseguia chegar com objetividade ao ataque… Agora é torcer p/ não perder estes dois últimos jogos fora de casa mas acho muito dificil isso acontecer..

Envie seu Comentário