Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pereira volta com a escalação que venceu o Figueirense

11 de fevereiro de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Para o confronto contra o Metropolitano, amanhã, no Índio Condá, a Chapecoense terá três mudanças em relação ao time que perdeu a invencibilidade contra o Joinville. –Vocês venceram- disse o treinador para os profissionais de imprensa, anunciando que deverá repetir o time que venceu o Figueirense por 3 a 1, no domingo passado.

É que a crônica esportiva de Chapecó não entendeu porque o treinador mexeu num time que vinha de sua melhor atuação no ano. Contra o Joinville Pereira tirou Esquerdinha, que havia marcado um gol contra o Figueirense, e colocou Willian, que voltava de suspensão mas não havia feito boas partidas. Além disso o treinador desmanchou a dupla de ataque João Paulo e Tiago Cavalcanti, colocando o meia-atacante Marcelinho no lugar de João Paulo. Outra mudança foi inevitável, que foi a entrada de Rafael Lima na zaga, pois o capitão Souza estava suspenso.

Sirli Freitas / Agência RBS

Com a volta de Souza o treinador decidiu retomar o que deu certo. Souza, Esquerdinha e João Paulo estão de volta. Esquerdinha disse que é salutar a disputa por posição. Esta será a quarta partida que ele joga, sendo a segunda que inicia.

O zagueiro Souza disse que a derrota para o Joinville foi um alerta para o time e que ocorreu no momento certo. –Perdemos quando podíamos- avaliou. Mesmo perdendo a liderança para o Avaí no saldo de gols, o time do Oeste segue otimista na briga pelo título do turno.

O volante Diogo Roque, que levou seis pontos na cabeça devido a um choque com a chuteira de um jogador do Joinville, no jogo passado, treinou normalmente. A novidade no domingo é a presença do atacante Jean Carlos, que se recuperou de lesão. Ele deve começar no banco.

Envie seu Comentário