Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sorte da líder Chapecoense

14 de fevereiro de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Mesmo sem convencer sua torcida a Chapecoense curte a liderança do Campeonato Catarinense, com 16 pontos, um a mais do que o Avaí. Tudo graças a uma arrancada fenomenal, com cinco vitórias. Nesses jogos a Chapecoense teve apenas uma partida convincente na vitória por 3 a 1 diante do Figueirense. Contra Brusque e Marcílio Dias venceu graças a pênaltis desperdiçados pelos dois times. Contra Avaí e Camboriú o zagueiro Fabiano salvou o time com três gols. No domingo, mesmo empatando por 1 a 1 com o Metropolitano, em casa, a Chapecoense conseguiu recuperar a liderança, graças a vitória do Figueirense no clássico da capital.

- A gente não pode só jogar tem que ter um pouco de sorte também- disse o treinador, Gilberto Pereira. O treinador não acredita em sorte pura. –A sorte acompanha quem trabalha- argumentou. Este pensamento é compartilhado pelo presidente Sandro Pallaoro. –A sorte ajuda quem trabalha- afirmou o presidente.

Pallaoro disse que o campeonato catarinense é muito nivelado e, por isso, é normal os times tropeçarem. Ambo sabem que a missão da Chapecoense é difícil, pois joga duas partidas fora de casa contra Atlético de Ibirama e Criciúma. Mesmo assim acreditam que a Chapecoense pode chegar a conquistar o título do turno. –São duas pedreiras, mas podemos ganhar- afirmou Pallaoro.

-Nós somos os únicos que dependem só de suas forças- completou Gilberto Pereira. Ontem o time curtiu uma folga e retorna ao trabalho só hoje à tarde. Pereira disse que a folga no campeonato vai permitir reavaliar o trabalho. A direção da Chapecoense também vai avaliar a necessidade de mais algum reforço para o time. Enquanto isso, o torcedor pode curtir a liderança.

Envie seu Comentário