Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atacante Eber é o novo reforço Chapecoense

29 de fevereiro de 2012 3

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf confirmou a contratação do atacante Eber. Ele é o novo reforço do Verdão, que segue na vice-liderança do Campeonato Catarinense, com 18 pontos.

Segundo Mauro, o atleta deve se apresentar em Chapecó na manhã desta quinta-feira. – Chegando na quarta ele teria condições de ser relacionado para o jogo de domingo em casa – disse.

Eber, 30 anos, de 1,91m, jogava no Qingdao Jonoon FC da China. Ele fez a pré-temporada no time e retornou para o Brasil a menos de um mês. Em 2008 ele recebeu o título de maior goleador da Chinese Super League, jogando pelo Tianjin TEDA.

O atleta iniciou a carreira no Ypiranga de Erechim, passou pela Ulbra, Juventude, Novo Hamburgo, Veranópolis e Jiangsu Sainty FC, da China.

Comentários (3)

  • Pedro Paulo diz: 29 de fevereiro de 2012

    Assina o contrato e vem marcar gols pro verdao. Grande jogador!!

  • JAMIR diz: 29 de fevereiro de 2012

    CADE O TAL DE JAILSON, ESSE TIPO DE JOGADOR DEVERIA SER BANIDO DO FUTEBOL, O CARA DE PAU ESTAVA ACERTADO COM A CHAPECOENSE, SUMIU SEM DAR QUALQUER EXPLICAÇÃO E FOI PARA O FORTALEZA…SENDO QUE O MESMO ATÉ DEU ENTREVISTA A UMA EMISSORA DE TV DE CHAPECÓ, COMO JOGADOR DA CHAPECOENSE….BRINCADEIRA DE MAU GOSTO….AINDA BEM QUE FOI EMBORA ESSE MAU CARATER….

Envie seu Comentário