Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense quer iniciar soma de 14 pontos

29 de fevereiro de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A Chapecoense quer começar hoje, contra o Avaí, a soma dos 14 pontos que o técnico Gilberto Pereira aponta como necessários para chegar na semifinal do campeonato, numa das vagas por índice técnico. –Nossa meta é somar esses pontos o quanto antes- argumentou o técnico Gilberto Pereira.

O treinador calcula que, com 32 pontos, garante uma das vagas no índice técnico. E, no primeiro turno, o time do Oeste foi o vice-campeão, com 18.

Para o confronto de hoje Pereira não poderá contar com o volante Diogo Roque, suspenso, e o lateral-direito Gustavo, que não joga por força contratual, já que pertence ao Avaí e está na Chapecoense por empréstimo.

Em compensação ele poderá contar com o zagueiro Fabiano, o volante Diego Teles e o atacante João Paulo, que cumpriram suspensão contra o Criciúma. Diego Teles deve voltar no lugar de Diogo Roque. Fabiano provavelmente jogue no lugar de Rafael Lima. Na vaga de Gustavo entra Gilberto Matuto. E João Paulo inicia no banco.

-É a décima rodada e ainda não repetimos o time- lamentou Gilberto Pereira, sobre a sequência de cartões e algumas lesões, que atrapalham a escalação. Para evitar um desgaste maior ainda o time não voltou de Criciúma, onde jogou no domingo, para Chapecó. O time ficou concentrado em Florianópolis.

No primeiro turno a Chapecoense venceu o Avaí no Índio Condá por 1 a 0, com gol de Fabiano. Agora, o time do Oeste quer aproveitar o momento turbulento do Avaí e conquistar outro resultado positivo.

Envie seu Comentário