Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense vai ao ataque

09 de março de 2012 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Pressionado pela sequência de seis jogos sem vitória o técnico Gilberto Pereira arma uma equipe ofensiva para atuar contra o Camboriú, no domingo, fora de casa. Tanto que no coletivo de ontem ele testou um time com três atacantes. Leandrinho, reforço que chegou na quarta-feira, já deve ir pro jogo. Eliomar inicia a partida e Jean Carlos, que também é atacante, será recuado para o meio ao lado de Neném.

Pereira também vai utilizar três zagueiros para liberar os alas. –Não quero prender meus laterais lá atrás-disse.

Ou seja, só Nivaldo, os três zagueiros e o volante Diego Teles terão como preocupação principal a defesa. Os demais estão liberados para atacar. –Precisamos da vitória- argumentou Pereira. Nesta semana o técnico está sem oito jogadores pois três foram dispensados- Tiago Cavalcanti, Marcelinho e Gilberto Matuto-, dois estão suspensos –Diogo Roque e Souza- e três estão no departamento médico- Marcos Alexandre, Janderson e Rafael Lima.

Por isso o treinador terá que improvisar alguém como zagueiro. O lateral William e o volante Pedro disputam a vaga. Quem pode estrear é o atacante Heber, que chegou no início da semana. Ele vem de quatro temporadas no futebol chinês e ainda não tem condições de jogar os 90 minutos. O time viaja hoje após o almoço para Camboriú.

Comentários (1)

  • delson diz: 9 de março de 2012

    A chape ta precisando de mais velocidade no ataque. NICOLAS se encaixa bem neste quesito. So ta precisando de ritmo de jogo.

Envie seu Comentário