Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense quer quebrar série de seis jogos sem vitória

10 de março de 2012 2

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Sem vencer há seis jogos a Chapecoense tenta reencontrar o caminho das vitórias no confronto deste domingo, às 18h30, contra o Camboriú. Mesmo jogando fora de casa o técnico Gilberto Pereira montou um esquema ofensivo, com três atacantes. Um deles, Jean Carlos, jogará um pouco mais recuado, ao lado de Neném. O jogador que tem dois títulos pelo time do Oeste, 2007 e 2011, disse que é hora de doação para superarar o momento difícil. –O momento é de se ajudar- avaliou. Ele considera que o novo esquema do técnico Gilberto Pereira dá mais mobilidade ao time.

Jean Carlos disse que uma vitória dará tranquilidade ao time. – Aí ficaremos com seis jogos sem perder- ressaltou, já que o time vem de uma série de cinco empates.

Uma das novidades é o atacante Leandrinho, ex-Avaí, Metropolitano e Brusque, que chegou na quarta-feira e já deve estrear. Leandrinho estava jogando no Pelotas e afirmou estar motivado e em condições de jogo. Para ele é melhor o time jogar pra cima. –Atacante sempre espera marcar gols mas o primeiro passo é o time jogar bem- disse.

O técnico Gilberto Pereira disse que optou por uma formação mais ofensiva por necessidade. –Temos a necessidade da vitória e limitações de plantel- explicou, em relação aos oito desfalques do time, por dispensas, lesões e cartões. Tanto que terá que improvisar o lateral-esquerdo William como terceiro zagueiro.

Outro reforço contratado durante a semana passada, o atacante Eber, que estava no futebol chinês, fica como opção no banco.

FICHA TÉCNICA


CAMBORIÚ

Cairo; Paulo Ricardo, Kal, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon, João Andrade (Alex), Geninho; Clênio, Almir

Técnico:Suca

CHAPECOENSE

Nivaldo; Fabiano, Leonardo, Willian; Gustavo, Diego Teles, Neném, Esquerdinha; Jean Carlos, Eliomar, Leandrinho.

Técnico: Gilberto Pereira

Arbitragem: Carlos Eduardo Viera Arêas, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Anderson Moser

Horário: 16h

Local: Estádio Robertão, em Camboriú

Comentários (2)

  • Everton Davi diz: 11 de março de 2012

    QUANDO A CHAPECOENSE VOLTA Á VIAJAR DE AVIÃO?

  • CELO CARVALHO diz: 11 de março de 2012

    Tá mais do que na hora de ganhar, Camboriú! Vamos garantir a permanência na primeira divisão e montar um time melhor para 2013.

Envie seu Comentário