Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense estreia dia 27 de maio na Série C 2012

12 de março de 2012 1

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunta-feira a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série C 2012. A primeira rodada da competição está marcada para o dia 27 de maio. No dia 4 de novembro acontece a final que decidirá o campeão.

Em 2012, a Série C contará com a participação de clubes tradicionais do futebol brasileiro como Chapecoense, Santa Cruz, Fortaleza, Paysandu, Vila Nova, Caxias do Sul, Brasiliense, Oeste e Santo André. A competição terá transmissão televisiva.

Pela primeira vez, os clubes participantes da Série C receberão apoio financeiro da CBF para passagens e hospedagens de suas delegações.

Promovidos da Série D, disputam a C neste ano o Tupi/MG, Santa Cruz/PE, Cuiabá/MT e Oeste/SP. Já os times que foram rebaixados da Série B em 2011 são o Duque de Caxias/RJ, Icasa/CE, Vila Nova/GO e Salgueiro/PE.

Chapecoense na competição

O Verdão, que está no Grupo B da competição, fará sua estreia no domingo, dia 27 de maio, contra o Santo André, no estádio Hermínio Ometto, na cidade de Araras/SP. O horário ainda não foi definido.

O primeiro jogo em casa está marcado para o dia 3 de junho. A partida será contra o Vila Nova/GO.

Comentários (1)

  • vanderlei diz: 12 de março de 2012

    com esse time ai , pelo que vi ontem em camburiu , somos serios candidatos a cair para a serie d , so com contrataçoes e mais investimentos para subir para uma b , esse time ai eo pior desses ultimos 2 anos que vi joga , em 2010 quando caimos , pelo menos nos atacavamos e tinhamos algumas jogadas , esse time ai o ataque e um ataque de nervos , nao tem jogada no ataque so levantamento pra area pros zaqueiros salvar , ta feio ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Envie seu Comentário