Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nivaldo está fora do jogo de domingo

05 de abril de 2012 0

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O goleiro da Chapecoense, Nivaldo, está com uma lesão na coxa direita e não joga contra o Atlético de Ibirama. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense será na Arena Condá em Chapecó. Ele sentiu a dor ainda na partida contra o Joinville, na quarta-feira, dia 28, após um chute de tiro de meta. Mesmo assim jogou contra o Metropolitano. – A dor aparecia na hora de chutar – disse o atleta.

Sirli Freitas / Agência RBS

Após voltar de Blumenau foi realizado exame e constatado a lesão. Segundo o médico da equipe, Carlos Mendonça o atleta até conseguiria jogar, porém a situação poderia se agravar. – É melhor parar e tratar agora do que ficar mais tempo fora – disse o médico.

Nivaldo, um dos goleiros menos vazados, com apenas 18 gols sofridos, deve ficar em recuperação por até 15 dias.

Quem assume a vaga de titular na equipe é Rodolpho. O goleiro já estava recuperado e a disposição da equipe desde a quarta rodada do returno do Catarinense. – Estou preparado e pronto para ajudar a equipe – disse o atleta que fez sua última partida com a camisa da Chapecoense no dia 30 de outubro de 2011, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na ocasião o Verdão venceu o Brasiliense por 3 a 0.

Envie seu Comentário