Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 8 abril 2012

Verdão perde em casa

08 de abril de 2012 14

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O domingo de Páscoa levou mais de 4 mil torcedores para a Arena Condá, destes cerca de 15 do Atlético de Ibirama. O jogo decisivo para as duas equipes foi melhor para o Atlético de Ibirama.

Logo aos 2 minutos, após uma jogada com Adriano, Santos chutou e marcou o primeiro gol da partida para o Ibirama. Esse foi o segundo gol dele no Campeonato Catarinense, e de novo contra a Chapecoense.

Aos 12 minutos, Athos fez uma bela cobrança de falta, Leonardo adiantado cabeceou e marcou. Ele estava impedido e o go foi anulado.

Cinco minutos depois, após uma falha na zaga do Verdão, Mateus aproveitou e marcou o segundo para o Ibirama, aos 19 minutos.

Ainda no primeiro tempo o Verdão queria virar. E começou aos 22 minutos com a cobrança de falta de Athos. Ele cobrou e João Paulo cabeceou e animou a Arena Condá. A torcida vibrou e comemorou muito. Em seguida o Verdão quase marco o gol de empate, mas o goleiro Giovani defendeu.

O gol do empate veio aos 29 minutos. João Rodrigo marcou pênalti na área do Ibirama. Eliomar foi quem cobrou e marcou aso 30 minutos.

Final de primeiro tempo Chapecoense 2 x 2 Atlético de Ibirama.

Sirli Freitas / Agência RBS

Segundo Tempo

Aos 6 minutos Sagaz abriu pela direita invadiu a área, chutou e a bola desviou em Matozinho. Ampliando o placar para o Ibirama.

Minutos depois o Ibirama quase marca mais um. Rodolpho saiu do gol, o zagueiro Fabiano também não alcançou, mas Dema cortou e tirou o perigo da área do Verdão.

A Chapecoense perdeu muitas oportunidade de empatar no segundo tempo. Aos 35 minutos Jean estava na cara do jogou, limpou a área e chutou para fora.

E a partida terminou assim: Chapecoense 2 x 3 Atlético de Ibirama.

Apoio para Souza

Os jogadores da Chapecoense entraram com uma camisa preta em protesto ao ocorrido com o zagueiro Souza. Atletas carregaram também uma faixa em homenagem e apoio ao jogador.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense – 2

Rodolpho; Fabiano, Dema e Leonardo; Rafael Mineiro (Leandrinho), Wanderson, Diogo Roque (Willian), Eliomar, Athos e Esquerdinha (Jean Carlos) ; João Paulo

Técnico: Itamar Schulle

Atlético de Ibirama – 3

Giovani; João Rodrigo, Vitor Hugo, Silvio Bido e Santos; Dinho, Fabrício, Matozinho (Michel) e Sagaz (Jair); Adriano e Mateus (Gilmar)

Técnico: Giovani Nunes

Gols:

João Paulo (22min 1°T), Eliomar (30min 1°T) – Chapecoense

Santos (2min 1°T), Mateus (19min 1ºT), Matozinho (6min 2°T) – Atlético de Ibirama

Cartões Amarelos:

Rafael Mineiro, Athos – Chapecoense

João Rodrigo, Michel – Atlético de Ibirama

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Juliano Fernandes da Silva e Éder Alexandre

Público: 4.128

Renda: R$ 45.080

Local: Arena Condá – Chapecó/SC