Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense conta com as dicas de um campeão para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira

10 de abril de 2012 4

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A Chapecoense conta com as dicas de um campeão da Copa do Brasil para tentar vencer o Cruzeiro, amanhã, no Índio Condá, pela segunda fase da competição. Dema foi campeão em 2005, pelo Paulista de Jundiaí, que era treinado pro Vágner Mancini, agora comandante do time mineiro.

-Agora vamos estar em lados opostos- disse Dema. O zagueiro da Chapecoense lembra que naquele ano eliminou times tradicionais como Juventude, Figueirense, Botafogo-RJ, Inter-RS, Cruzeiro e Fluminense.

Contra o Cruzeiro, o Paulista venceu em casa por 3 a 1 e empatou por 2 a 2 em Minas Gerais. Dema agora espera que a história possa ter o mesmo final feliz para ele, e não para Mancini. –Temos que levar o jogo para Minas e fazendo gol para buscar lá a classificação- explica o zagueiro.

Para ele o grande segredo da Copa do Brasil, principalmente contra times fortes, é ter uma boa marcação. –Marcar bem é 50% do caminho- calcula o jogador de 33 anos. Outra dica é ter determinação para buscar o resultado positivo, coisa que parece não ter aparecido no jogo de domingo.

O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, teme que a derrota para o Ibirama possa afastar parte da torcida do jogo de amanhã. Mas confia na boa resposta da região. –Tivemos ligações de todo o Oeste e até do Rio Grande do Sul e Paraná- informou.

Sirli Freitas / Agência RBS

Na tarde de ontem, após o treino Dema autografou a camiseta dos torcedores Maicon Cruzetta e  Dany Deiws. Eles fizeram 120 quilômetros de São Lourenço do Oeste até Chapecó para comprarem o ingresso para a partida desta quarta-feira.

Comentários (4)

  • Canelinha Verdão! diz: 10 de abril de 2012

    DEMAtador!!!!
    Rei da zagua, terror do ataque!
    A Carterpillar Doeste!

    VAMO PRA CIMA DA MINERADA CHAPEEEE!!!!

  • JR diz: 10 de abril de 2012

    Tudo indica uma GOLEADA do cruzeiro …
    Temos é q ser realistas e reconhecer q o time do verdão é mto fraco e mal preparado para uma competição nacional ….
    E o cruzamento da 2a fase já deixou a chapeconese em uma situação complicada ….

    Derrota por um gol de diferença já seria um feito …. Empate ou uma improvável vitória seria um milagre ….

  • jura diz: 10 de abril de 2012

    e aí meu treinador….ta na hora de infernizar a zaga dos adversarios…. é só colocar o NICOLAS jogar……pô velinho…você conhece o guri…..que ta esperando??????

  • Futebol. diz: 10 de abril de 2012

    O torcedor deve sempre acreditar no seu time mesmo que estejam fazendo os fiascos que estao fazendo no catarinense.
    intao Vamo lá Verdão ganhar mais essa batalha porque a sua torcida merece pelo apoio que sempre deu e vai dar fora das 4 linhas.
    Dematador vai deixar o dele junto com o Capitão Souza.

    Vamo Meu Verdão queremos a Copa… (8)

Envie seu Comentário