Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Copa do Brasil: Leonardo deve ser poupado no jogo contra o Cruzeiro

17 de abril de 2012 6

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O zagueiro Leonardo e a meia Athos devem ser poupados no jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, em Minas Gerais.

Sirli Freitas / Agência RBS

Segundo o técnico Itamar Schulle a intenção é evitar um desgaste maior para a partida contra o Avaí no domingo.

A Chapecoense treinou pela manhã no campo da Arena Condá e no início da tarde embarcou para Belo Horizonte. A equipe ficará na cidade de Caetanópolis, a partida será na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

A partida será transmitida ao vivo pela RBS TV após a novela Avenida Brasil. Os leitores podem acompanhar também a partida no Minuto a Minuto no Blog da Chapecoense.

Comentários (6)

  • Rodrigo diz: 17 de abril de 2012

    Poupar jogadores não né! é pedir pra perder o jogo!

  • pedro diz: 17 de abril de 2012

    Poupar que nada, desgaste do que? vamos pra guerra. Pessoas trabalhando todo dia carregando pedra, e agora joga na quarta e domingo cansa?
    VAMOS PRA GUERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gilmar diz: 17 de abril de 2012

    Poupar jogador contra o Cruzeiro?fico loco,campeonato Catarinense é importante mas copa do Brasil é muito mais importante,tudo bem que podemos ir completo pra la que vamos perder,mas o Brasil inteiro estara vendo esse jogo,é hora da Chape sair da casca podemos perder mas temos que fazer bonito ou menos feio na frente do Cruzeiro,se poupar o Athos vamos tomar de golhada

  • Fabricio (Timbó) diz: 17 de abril de 2012

    Devem transmitir o jogo só pra Chapecó porque na quarta passada tivemos que ver o Fruminense. Isso que é valorizar o futebol da Santa Catarina.
    Transmitam o jogo para todo o estado faz favor.

  • flavinho diz: 17 de abril de 2012

    Para né, como um time que quer ser grande já começa querer fazer essas coisas, pare com isso de querer poupar jogador, Então quer dizer que nao vale a pena partiçipar da copa do brasil? entao deixa para os outros times né. Se perder perdeu, mas assim nao dá absurdo

  • armando a. colli diz: 18 de abril de 2012

    Não entendi a estratégia do técnico da Chapecoense: “poupar 2 jogadores para a partida contra o Cruzeiro”.Agora pergunto: e os demais jogadores da chapecoense não devem ser poupados, também, deste confronto com o Cruzeiro ???
    Afinal, se lutou tanto pra disputar a série B do brasileiro, porque entregar o jogo no última oportunidade?
    Mesmo que haja o desgaste físico, acho que deviam colocar os titulares no jogo de hoje e de domingo. Grandes times jogam assim.
    Entramos nessa luta e temos que vencer os dois jogos.
    Que prevaleça o bom censo dos dirigentes da Chapecoense!

Envie seu Comentário