Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense está fora da Copa do Brasil

18 de abril de 2012 15

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

No primeiro tempo a Chapecoense marcou forte, saiu na frente, mas nos últimos minutos o Cruzeiro encontrou o caminho do gol e empatou. Mas no segundo tempo o Cruzeiro dominou a partida e tirou o time do Oeste da competição. Cruzeiro 4 x 1 Chapecoense.

Aos 9 minutos Eliomar recebeu a bola na intermediária e mandou para o gol. O chute sai torto e fraco.

Onze minutos depois Eber recebeu dentro da área, bateu forte e bola passou raspando na trave.

Aos 32 minutos Eliomar chutou forte, a bola bateu em Fabiano, sobrou para o zagueiro sozinho dentro da área. Ele bateu cruzado no canto direito de Fábio e abriu o placar. Este foi o sétimo gol dele na temporada. Fabiano é o artilheiro da Chapecoense.

O gol do empate saiu aos 44 minutos. Marcos cruzou pela direita, o goleiro Rodolpho tentou dar um tapa na bola, que bateu no peito de Thiago Carvalho e entrou.

Nos três minutos de acréscimo o Cruzeiro tentou de todas as maneiras virar o jogo, mas não conseguiu.

O primeiro tempo terminou Cruzeiro 1 x 1 Chapecoense.

No final da primeira etapa o zagueiro Fabiano, autor do gol da Chapecoense agradeceu à Deus o gol. – Graças a Deus pude estar ali na hora certa e fazer o gol. Mas depois do gol demos uma relaxada e time grande tem que ficar atento o tempo todo. Sofremos o gol, mas vamos voltar para o segundo tempo e tentar a vitória – disse.

Segundo Tempo

Aos 15 minutos Vágner Mancini fechou no time. Foram duas alterações. Saíram Wallyson e Marcos, para a entrada de Roger e Elber. Na Chapecoense, Itamar Schulle tirou Willian para a entrada do lateral Esquerdinha.

Seis minutos depois Wellington Paulista pegou de canhota, bateu forte no canto do goleiro Rodolpho e marcou. Foi um belo gol do atacante aos 21 minutos.

Aos 29 minutos Anselmo Ramon marcou o terceiro gol. Atacante fez uma bela jogada na entrada da área do Verdão, passou no meio de três e chutou cruzado.

Três minutos depois Roger lançou no pé de Wellington Paulista dentro da área, que fez o quarto gol da partida de cobertura na saída do goleiro. Esse foi o segundo dele na partida.

A Chapecoense até tentou reverter o placar mas não conseguiu. O tentava chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez em três participações. Nas outras duas foi eliminado na segunda fase, por Internacional (2008) e Atlético/MG (2010).

Com o resultado: Cruzeiro 4 x 1 Chapecoense, o Verdão está fora da Copa do Brasil. Agora as atenções do time voltam para o Campeonato Catarinense. Domingo o Verdão enfrenta o Avaí na Ressacada.

FICHA

CRUZEIRO

Fábio, Marcos (Elber), Thiago Carvalho, Victorino, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Montillo (Amaral), Wallyson (Roger), Anselmo Ramon, Wellington Paulista.

Técnico: Vágner Mancini

CHAPECOENSE

Rodolpho, Fabiano, Leonardo, Souza, Eliomar (Rafael Mineiro), Wanderson, Diogo Roque, Athos, Neném, William (Esquerdinha), Éber (João Paulo).

Técnico: Itamar Schulle

GOLS

Thiago Carvalho (44min 1ºT), Wellington Paulista (21min e 32min 2ºT), Anselmo Ramon (29min 2ºT) – Cruzeiro

Fabiano (32min 1º T) – Chapecoense

Cartões Amarelos

Wallyson, Roger, Amaral – Cruzeiro

Willian, Souza, Leonardo – Chapecoense

Local: Arena do Jacaré – Sete Lagoas/MG

Comentários (15)

  • BrUnO diz: 18 de abril de 2012

    Valeu Chapê !!!

    Só não pode dar esses APAGÃO de pois que leva gol… começaram bem, mas depois se perderam…

    Mas não da nada… e se dá… é só um pouco… KKKKKK

    Avante Verdão !!!

  • Helio diz: 19 de abril de 2012

    Perderam para um time de ponta, isso não atrapalha o bom futebol que a Chapecoense vem jogando, e se jogar assim contra o Avai, vai passar para a final, e ai meu irmão, ninguem vai segurar mais esse indio maluco. Parabens honraram o futebol Catarinense.

  • Fabricio Rosso diz: 19 de abril de 2012

    Valeu Verdão, foi guerreiro, enquanto teve perna pra corre o time foi melhor que o Cruzeiro em boa parte do primeiro tempo. No segundo tempo foi nítido que faltou pernas pro time. Aí ficou claro como o futebol catarinense tem que melhorar a parte de condicionamento físico de suas equipes.

    E também falta adversário de qualidade para o Verdão se preparar para esses jogos.

    Folha de pagamento de aproximadamente R$4 milhões e Chape com uma folha de R$260 mil. Uma pequena disparidade.

    Mas nosso foco é o título catarinense. Vamo que vamo meu Verdão.

    Somos mais que 11….Somos Chapecoense!

  • mic diz: 19 de abril de 2012

    Parabens meu verdão… Orgulho de ser Chapecoense… Para cima do Avaí domingo…

  • Everton – Chapecó diz: 19 de abril de 2012

    Jogaço.. apesar de levar 4×1 foi um jogaço.. marcou muito bem, teve horas que colocou o Cruzeiro na roda. Valeu mesmo… time seguro, competente, experiente. Só, evidentemente, não tem a mesma qualidade do Cruzeiro.. mas que jogou muito.

  • josefá diz: 19 de abril de 2012

    Valeu Verdão…..mas q diferença faria se o gramado do Indio Condá fosse bom, ontem a Chape jogou de forma elegante no primeiro tempo…sensacional!!!!!

  • Clademir diz: 19 de abril de 2012

    Valeu Verdão!!!
    180 minutos de jogo.
    Faltou atenção em 30 minutos esses 30 minutos pro Cruzeiro forão suficente, que tem um grandes e bons jogadores só o salário do Montillo é maior que toda folha de pagamento da Chapecoense, mesmo com a derrota a equipe esta de parabêns.
    No proximo ano estremos lá novamente.

  • Rafael – JEC O MAIOR DO ESTADO diz: 19 de abril de 2012

    Que pena!!!!

  • Gabi diz: 19 de abril de 2012

    Parabéns Chapê !!!

    Foram guerreiros e principalmente no primeiro tempo jogaram de igual pra igual;
    Só falta trabalhar um pouco mais a parte emocional, pois, após os gols dá uns branco no time (visto o primeiro gol sofrido e os demias no segundo tempo)

    Enfim… Estamos juntos e agora é vencer o Avaí e ano que vem nos vemos novamente na Copa Do Brasil !!!

    Da-Lhê Da-Lhê VERDÃO CAMPEÃO !!!

  • aloisio luiz diz: 19 de abril de 2012

    E voces estão sonhando,querer que esse time da chapecoense passe pelo cruzeiro é muita pretenção,o cruzeiro jogou como quiz,e fez gol como quiz tambem,não tem condição,eu escutei o jogo e foi um banho de bola do cruzeiro,deixou a chapecoense sair na frente pra ter mais emoção pois sabia que ia ganhar,o que voces querem com um time que perde pro atletico em casa,e levou um banho de bola diga-se de passagem,voces tem é que reforçar se não a serie C vai ser um fracasso.

  • Wendel diz: 19 de abril de 2012

    Rafael jedelfinzinho pena eu tenho de vçs que nem participaram da copa do brasil , e quando jogaram sairam na primeira fase , vai assistir balé , maior do estado só se for no concurso de danças . rsrsrrssss.

  • Gilmar diz: 19 de abril de 2012

    Sem duvida nenhuma a Chape é a melhor equipe do estado na atualidade,o momento é muito bom vamos ser campeão catarinense e conceguir o acesso pra série B,

  • Silvio diz: 19 de abril de 2012

    Valeu verdão

    Falta um elenco … quando o Eliomar saiu, caiu muito o time … não tem substituto
    Precisa contratar jogadores para o grupo, para que nas substituições não se perca tanto em rendimento ….

    Valeu

  • Sandro Tricolor!!! diz: 19 de abril de 2012

    Eliminada sim, de cabeça baixa NÃO!
    Foram dois tempos distintos, na minha opinião, o primeiro tempo foi de equilibrado a uma pequena superioridade da chapecoense, não merecia tomar o empate, já no segundo tempo, além da superioridade do cruzeiro faltou pernas para a chapecoense, consequentemente, o cruzeiro foi superior. Pena que foi um placar elástico, mas não dá nada, foram guerreiros, agora é só aplicar a mesma pegado (no jogo todo) contra o avai nos 2 jogos da semi-final e eliminar os manés. Nós vamos tentar contra os figueira, daí será chapecó x JEC na final, coisa linda!!!!

  • michael diz: 20 de abril de 2012

    Estou orgulhoso de ser chapecoense… A chape já tem que verificar quem interassa e quem não interessa, pois tem bons jogadores por ai… O criciuma vai fazer uma reformulação, Diego Felipe é excelente jogador. Outros que gostaria de ver na chape, é a dupla de atacantes do Atletico de Ibirama o Matheus e o Adriano. Também o atacante Rafael Costa do Metro, o segundo volante que também passou por aqui o Everton Cezar muito tecnico (precisamos de volantes tecnico, melhoraria 100% o time que é bom), e um outro meia para substituir nos jogos a altura o Athos e o neném, pois precisamos de bons jogadores para substituição, contra o cruzeiro ficou nitido… Fica a dica, em…

Envie seu Comentário