Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense viaja para Florianópolis

19 de abril de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A Chapecoense viaja nesta tarde de Curitiba para Florianópolis, onde fica até domingo, para enfrentar o Avaí, às 18h30, na Ressacada. O time saiu pela manhã de Caetanópolis-MG e pegou voo ao meio dia de Confins até Curitiba.

Na capital paranaense três jogadores que não foram à Minas Gerais se integraram ao grupo: os atacantes Leandrinho e Jean Carlos e o zagueiro Rafael Lima. Em compensação deixaram a delegação o zagueiro Souza, que está suspenso, e o volante Gustavo, que é jogador do Avaí está emprestado. Por uma cláusula contratual ele não pode jogar contra o Leão da Ilha. Durante a viagem, alguns jogadores aproveitam para dormir e outros assistem filme. Eliomar, que saiu no final do primeiro tempo contra o Cruzeiro, devido a uma lesão no tornozelo, faz tratamento durante a viagem.

O time deve fazer uma parada às 19 horas em Itapema para jantar. A previsão de chegada em Florianópolis é 21h30.

O diretor de futebol Cadu Gaúcho disse que o time agora vai se concentrar no jogo contra o Avaí. Ele afirmou que a derrota para o Cruzeiro é um resultado considerado normal. Mas ressaltou o bom primeiro tempo da equipe, que terminou em 1 a 1. Ele considera que o gol de Wellington Paulista, no início do segundo tempo, foi decisivo para a derrota por 4 a 1.

Envie seu Comentário