Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense terá dois desfalques no domingo

21 de abril de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Além do zagueiro Souza, suspenso, o meia Eliomar também deve desfalcar a Chapecoense no confronto de domingo contra o Avaí. Eliomar se lesionou no confronto contra o Cruzeiro, quarta-feira, quando foi substituído ainda no primeiro tempo. Ele está com dores no tornozelo esquerdo e ontem nem participou do treinamento.

Neném, Rafael Mineiro e Rafael Lima. (Daniel Cavagnoli / Assessoria ACF / Divulgação)

Se ele não jogar o provável substituto é Rafael Mineiro. No lugar de Souza entra Dema ou Rafael Lima.

O grupo da Chapecoense está em Florianópolis onde ontem fez ontem um trabalho de academia no colégio Angelo Peixoto, e depois fez uma corrida no campo do Palmeiras do Roçado. Hoje, às 9 horas, o técnico Itamar Schulle comanda um treinamento com bola onde deve definir o time que enfrenta o Avaí.

Schulle disse que optou por treinar pouco para que o grupo possa se recuperar da viagem a Minas Gerais. O time jogou na quarta-feira à noite, onde foi derrotado por 4 a 1 para o Cruzeiro, e depois viajou o dia inteiro na quinta-feira.

Schulle espera que o time tenha contra o Avaí a mesma postura do primeiro tempo contra o Cruzeiro. – Jogamos de igual para igual – avaliou o treinador.

O meia Neném considera que a Chapecoense deve ter uma marcação forte contra o Avaí, pois o adversário tem jogadores de muita qualidade, como Cléber Santana. Neném já atuou na final de 2009, em que a Chapecoense foi derrotada pelo Avaí, e na final do returno do ano passado, em que o empate por 2 a 2 deu a vaga na final para a Chapecoense, que depois venceu o Criciúma.

Envie seu Comentário