Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diogo Roque fora dos treinos da Chapecoense

27 de abril de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A Chapecoense deve ter mais um desfalque para o confronto de domingo, contra o Avaí, pela semifinal do Campeonato Catarinense. Além do volante Wanderson e do atacante Jean Carlos, suspensos, o volante Diogo Roque tem poucas chances de atuar. Ele não treinou ainda nesta semana em virtude de um edema numa das coxas.

Sirli Freitas/Agência RBS

De acordo com o preparador físico Anderson Paixão o jogador está fazendo fisioterapia para tentar voltar a treinar com o grupo. Enquanto isso o técnico Itamar Schulle busca alternativas para montar o time. Diego Teles, que é do setor, deve entrar no lugar de Wanderson.

O jogador até foi titular na maioria dos jogos do campeonato. –O grupo está bom e espero corresponder- declarou. No ataque deve continuar Éber pois Jean Carlos era reserva. Diogo Roque, que era titular mas não atuou em Florianópolis, deve continuar fora. Com isso Esquerdinha deve jogar na ala e Willian, que também é da posição, joga no meio como já fez em outras partidas.

Outra mudança é o retorno do capitão Souza, que cumpriu suspensão na primeira partida da semifinal. O zagueiro disse que a Chapecoense tem que tomar cuidado para não ser surpreendida em casa, como ocorreu com o Barcelona e o Real Madrid, que foram eliminados da Liga dos Campeões da Europa em seus domínios.

-Não podemos relaxar- disse Souza.

Ontem a Chapecoense fez um treinamento com bola no campo Giocondo Cella, no bairro Trevo. O goleiro Nivaldo voltou a treinar com bola mas Rodolpho deve seguir como titular.

Hoje deve ser realizado o coletivo, a partir das 15 horas, no Índio Condá.

Envie seu Comentário