Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense lamenta derrota e foca na Série C

30 de abril de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A tristeza e incredulidade tomou conta do rosto dos jogadores da Chapecoense após o apito final de Paulo Henrique de Godoy Bezerra. A classificação que parecia certa até os 30 minutos do segundo tempo, acabou escapando nos 15 minutos finais, quando a Chapecoense levou dois gols.

- Deixamos escapar uma coisa que estava na nossas mãos- disse o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro.

O zagueiro Souza não quis nem dar entrevista na saída do campo. O meia Athos, lamentou as falhas nos dois gols do Avaí. –É triste pois fomos bem no primeiro tempo mas no segundo falhamos geral- declarou.

Sirli Freitas/Agência RBS

O técnico Itamar Schulle reclamou da arbitragem, disse que seu time acabou perdendo em dois lances de bola parada mas defendeu a equipe. Ele avaliou que o time foi ousado, lutou e marcou um gol, mas acabou deixando a vaga escapar em dois lances

Mesmo assim ele considera que o time fez um bom campeonato e agora é pensar no Campeonato Brasileiro.

-Temos que ter tranquilidade e nos organizarmos para fazer uma grande Série C- argumentou. Schulle disse que há alguns aspectos a serem melhorados e que a direção já está trabalhando nisso. O presidente Sandro Pallaoro disse que nesta semana a diretoria vai conversar com a comissão técnica e ver quem permanece, quem vai ser dispensado e quem será contratado.

-Vamos fazer uma reformulação- disse Pallaoro. O clube já tem contato com vários jogadores para a Série C. O presidente de honra do clube, Plínio David De Nes Filho, disse que o projeto da Chapecoense é conquistar a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário