Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Athos está próximo de acertar com a Chapecoense

02 de maio de 2012 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O meia Athos, um dos destaques da Chapecoense no estadual, está próximo de renovar com o clube para a Série “C” do Campeonato Brasileiro. – Já conversei com a direção e há vontade dos dois lados em renovar – declarou Athos.

Sirli Freitas/Agência RBS

O meia foi emprestado pelo Juventude até o final do campeonato Catarinense. Além de acertar com a Chapecoense, o jogador precisa negociar sua rescisão com o Juventude, com quem tem contrato até novembro.

- Só aguardo uma resposta da Chapecoense para viajar a Caxias do Sul- explicou o jogador. Ele destacou que até recebeu propostas de clubes da Série B, mas tem preferência em ficar pois foi bem na Chapecoense e sua família está adaptada a Chapecó.

Além de Athos outros quatro jogadores da Chapecoense tem seu contrato expirando neste mês: os atacantes Leandrinho, Jean Carlos e Barbosa e o volante Diogo Roque. Os demais têm contrato até outubro, segundo o diretor de futebol, Cadu Gaúcho.

A direção e o técnico Itamar Schulle, que permanece no comando do time, estão trabalhando a reformulação do grupo. A tendência é que pelo menos metade do grupo do Campeonato Catarinense permaneça.

Hoje deve ser anunciado quem deve ficar e que quem deve sair. Alguns jogadores que tem contrato mais longo podem ser dispensados. Os demais estão de folga e devem se reapresentar na segunda-feira, quando inicia o trabalho para a Série C do Campeonato Brasileiro.

A estreia é no dia 26 de maio, contra o Santo André, em Araras.

Comentários (1)

  • anderson luis romero falcao diz: 13 de janeiro de 2013

    oi athos como vai e´ o anderson um aluno do pastor e professor nilis sou um dos atletas da bhet shalom fui varias veses na reunião dos atletas de cristo e ate´ conersei com vc que vc escolha o clube que e´ melhor pra vc um abraço e uma boa sorte fique com deus

Envie seu Comentário