Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pacotão Verde é apresentado

05 de maio de 2012 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Um pacote de quatro reforços foi anunciado na tarde de ontem pela Chapecoense para o Campeonato Brasileiro da Série C. Dois deles vem do Novo Hamburgo, o volante Chicão e o zagueiro André Paulino. Também do Rio Grande do Sul vem o atacante Lê, que marcou oito gols no Campeonato Gaúcho, pelo Veranópolis. O quarto reforço é o atacante Mateus Paraná, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Atlético de Ibirama.

Sirli Freitas/Agência RBS

Além dos quatro a Chapecoense anunciou que o meia Athos, emprestado pelo Juventude até o final do Catarinense, deve ficar para a Série “C”. –Já está acertado com o jogador e com a direção do Juventude- disse o diretor de futebol, Mauro Stumpf. Além disso outros seis jogadores devem ser contratados: dois laterais, um volante, um meia e dois atacantes.

>> Confira a lista de quem vem, quem fica e quem sai da Chapecoense

Para a chegada dos novos foram liberados sete jogadores, sendo quatro atacantes: João Paulo, Leandrinho, Jean Carlos e Nicolas. Outros dispensados foram os volantes Diogo Roque e Diego Teles e o lateral Gustavo, que foi devolvido ao Avaí.

Havia interesse em Diogo Roque mas, segundo o vice-presidente João Carlos Maringá, o jogador não demonstrou interesse em continuar no clube.

O treinador Itamar Schulle e o restante da comissão técnica continuam.

O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, disse que a direção está buscando novos patrocinadores para incrementar a receita e assim buscar jogadores diferenciados. –Nossa meta é incrementar o investimento em 20%- afirmou. Uma das negociações é com o banco BMG.

Durante o Campeonato Catarinense a média da folha salarial foi de R$ 250 mil. A Chapecoense estreia na Série C no dia 26 de maio, contra o Santo André em Araras.

Comentários (1)

  • ricardo diz: 8 de maio de 2012

    nao aproveitam e principalmente investem em jogadores jovens , da base, que muito poderiam ser uteis ao clube, e ficam contratando medalhoes que nada resolvem e muito custam para o clube.

Envie seu Comentário