Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Athos é confirmado na Chapecoense

09 de maio de 2012 1

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Um dos destaques da Chapecoense durante o Catarinense, o meia Athos está confirmado para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta que fez o acerto com a diretoria do Juventude na segunda-feira, dia 7, deve ser reapresentar na Chapecoense na tarde desta quarta-feira. – Está tudo acertado com a Chapecoense e devo ficar até o final do ano – disse Athos.

Sirli Freitas/Agência RBS

Para o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, a experiência e bom entrosamento do atleta com a equipe será importante para que time conquiste a vaga para a Série B. Sandro disse que o contrato de empréstimo do atleta segue até o dia 20 de junho. Depois disso deve ser feito um adendo prolongando o mesmo até o mês de novembro.

Athos disse que teve que abrir mão de algumas propostas para ficar na Chapecoense. – Tive alguns convites, mas a minha família foi fundamental na minha decisão – disse o atleta. Ele contou ainda que a mulher e o filho de seis anos se adaptaram bem à cidade.

Reforços treinam com o grupo

Quatro reforços contratados pela Chapecoense já treinam com o grupo. Na segunda-feira chegaram os atacantes Lê e Mateus Paraná. Na manhã da terça-feira se apresentaram o volante Chicão e o zagueiro André Paulino. Eles e os 16 remanescentes se preparam para a partida de estreia na Série C contra o Santo André.

Nesta quarta-feira o quinto reforço deve ser apresentado. Segundo o diretor de futebol Cadu Gaúcho, que não quis revelar o nome do lateral esquerdo, ele já deve treinar com a equipe.

A Diretoria também estava a procura de um lateral direito, mas vai esperar mais um pouco. –Até estamos em negociação com um atleta, porém vamos esperar e ver como o grupo vai ficar com esses reforços – disse Cadu.

Comentários (1)

  • torcedora diz: 9 de maio de 2012

    Boa notícia!!!!!!!

Envie seu Comentário