Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense aguarda a definição do adversário na Série C

22 de maio de 2012 0

[Atualizado 11h49]

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Somente no meio da tarde de ontem a Chapecoense teria confirmado o Santo André como adversário de estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, sábado, às 15h30, em Araras. O motivo é que o Brasil de Pelotas, que havia sido rebaixado no ano passado por utilizar irregularmente um jogador, perdendo seis pontos na competição, conseguiu uma liminar favorável na Justiça Comum para voltar à competição. Com isso o Santo André seria rebaixado e a Chapecoense teria que jogar em Pelotas.

Sirli Freitas/Agência RBS

Mas uma reunião realizada ontem, em Porto Alegre, com representantes do Tribunal de Justiça, Santo André e Brasil de Pelotas, sugeriu manter o time paulista em 2012 e incluir o Brasil em 2013.Até às 9 horas da manhã desta terça-feira nenhuma definição havia sido publicada no site da CBF.

Agora a Chapecoense tenta mudar o local de partida do voo. É que as passagens estão marcadaspara às 19h50 de sexta-feira, saindo de Florianópolis. O problema é que a delegação chegaria por volta das 21 horas. Incluindo as três horas de viagem de São Paulo até Araras, o time chegaria no hotel por volta da meia noite. Por isso o clube solicitou sair às 15 horas de Porto Alegre, pois aí chegaria às 17 horas em São Paulo e, às 20 horas, em Araras.

Independentemente do local do voo o certo é que a Chapecoense terá que viajar sete a oito horas de ônibus até Florianópolis ou Porto Alegre, em virtude de que o aeroporto Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó, está fechado.

Jogadores apresentados

Ontem a Chapecoense apresentou os novos reforços. Eles treinaram com o grupo no Centro de Treinamentos da Água Amarela. A direção busca um substituto para o ataque.

Volante Dudu, 23 anos, que veio do São Bernardo. (Sirli Freitas/Agência RBS)

Lateral direito Galiardo, 27 anos, que estava na São Carlense. (Sirli Freitas/Agência RBS)

O goleiro Vaná, 21 anos, que veio do Coritiba, também está treinando com o grupo. (Sirli Freitas/Agência RBS)

Envie seu Comentário