Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 maio 2012

Meia Renan Meduna é dispensado da Chapecoense

24 de maio de 2012 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O meia Renan Meduna, 22 anos, que veio do Rio Branco/PR, não ficará na Chapecoense. Ele fez os exames médicos e chegou a treinar com o grupo, mas acabou sendo dispensado nesta quinta-feira.

Sirli Freitas/Agência RBS

De acordo com o técnico Itamar Schulle, o jogador teve uma lesão no joelho no ano passado e, apesar de estar sem nenhum problema clinico, a recuperação da lesão não foi bem encaminhada.

– Ele ainda manca um pouco e isso pode prejudicar seu desempenho – explicou Schulle.

Agora a direção busca mais um jogador para o meio. Schulle também confirmou a contratação do atacante Cristiano, 25 anos, que estava no Joinville.

Além disso a Chapecoense está negociando com outro atacante. Houve tentativa com Schwenk, que atuou no Criciúma, mas o salário era alto para os padrões do clube.

Chapecoense treina na academia nesta quinta-feira

24 de maio de 2012 0

Na manhã desta quinta-feira, os atletas realizaram trabalhos físicos no campo do Trevo. À tarde, a partir das 15 horas os atletas fazem trabalhos na academia na Arena Condá.

Na sexta-feira os jogadores tem folga pela manhã e treino à tarde. No sábado eles devem treinar pela parte da manhã.

Chapecoense busca mais jogadores para a Série C

24 de maio de 2012 0

A Diretoria da Chapecoense, que apresentou, até o momento, nove reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro, deve contratar mais jogadores para a competição.

Foram contratados:

André Paulino – Zagueiro

Chicão – Volante

Dudu – Volante

Galiardo – Lateral Direito

Lê – Atacante

Mateus Paraná – Atacante

Paulinho Dias – Meia

Renan Meduna – Meia

Vaná – Goleiro

Programação de treinos segue normal na Chapecoense

24 de maio de 2012 0

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Mesmo com a suspensão, por tempo indeterminado do início da Série C, divulgada no final da tarde da quarta-feira, dia 23, pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Aprobatto, os treinos na Chapecoense seguem normais.

Na manhã desta quinta-feira, os atletas realizaram trabalhos físicos no campo do Trevo. À tarde os atletas devem participar de treinamento a partir das 15 horas. O local ainda não foi definido pela diretoria em função do mau tempo.

Na sexta-feira e no sábado os atletas devem treinar pela parte da manhã.

Atacante Cristiano, que estava no JEC, pode vir para a Chapecoense

24 de maio de 2012 0

O atacante Cristiano não faz mais parte do elenco tricolor. O jogador conversou na manhã desta quinta-feira com a diretoria para acertar a rescisão do contrato.

Rodrigo Philipps/Agência RBS

Sem chances no clube, Cristiano preferiu aceitar a proposta da Chapecoense e disputar a série C pelo time do Oeste.  A Diretoria da Chapecoense não confirma a contratação do atacante.

O atacante foi contratado pelo JEC durante o Catarinense, mas não ganhou grandes oportunidades com o técnico Argel Fucks. O técnico Leandro Campos já pediu a contratação de um atacante de velocidade.


BLOG JEC NA REDE