Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conmebol promete medidas na 'novela' da Série C

29 de maio de 2012 1

A Conmebol (Confederação Sulamericana de futebol), através de sua Resolução nº 08/2012, de 23 de maio de 2012, informou que está tomando as medidas legais cabíveis, com a finalidade de punir o Grêmio Esportivo Brasil/RS e o Treze Futebol/PB em decorrência da prática de infrações disciplinares, consubstanciada na violação do art. 64 – parágrafo 2, do Estatuto da FIFA e do art. 64 – parágrafo 1, do Estatuto da Conmebol.

Nota foi publicada na tarde desta terça-feira no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários (1)

  • daniel diz: 29 de maio de 2012

    engraçado… o Treze e o brasil foram ateh a ultima estancia na “justiça” desportiva, e soh depois que ingressaram na justiça comum.
    Fizeram tudo como manda o figurino, nos dois casos os clubes estavam cobertos de razão; no caso do brasil tanto a propia CBF quanto a federação estadual a qual o jogador estava filiado no ano anterior, enviaram documento ao Brasil dizendo que sua situação era regular. o Jogador nem mesmo foi avisado sobre qualquer julgamento.
    o brasil foi julgado e absolvido.
    Depois que um clube PAulista estava sendo rebaixado, houve outro “julgamento” e dessa vez, por motivos que “desconheço” o brasil foi considerado culpado, e esse clube PAULISTA conseguiu escapar do rebaixamento. dentro de campo não foi capaz.
    acho muito curioso isso…

Envie seu Comentário