Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cinco jogadores estão no DM da Chapecoense

05 de junho de 2012 0

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

O Departamento Médico (DM) da Chapecoense continua movimentado, antes mesmo do início da Série C, do Campeonato Brasileiro. Segundo o fisioterapeuta da equipe, Guilherme Dias Carli, cinco jogadores estão em tratamento. – A maioria por lesões musculares, mas nenhuma grave – disse.

O volante Janderson é quem está a mais tempo no DM. Ele lesionou o ligamento do joelho direito em um amistoso antes da estreia no Campeonato Catarinense 2012. Segundo o fisioterapeuta, o atleta deve ficar mais dois meses e meio em tratamento.

Outro remanescente no departamento é o volante Marcos Alexandre. O atleta que ficou um mês em tratamento, melhorou, voltou a sentir dores, e passou por nova cirurgia, deve voltar a realizar trabalhos de preparação física em duas semanas.

Já o zagueiro Dema, que está há 15 dias do DM, após sentir dores no posterior da coxa, pode voltar aos treinos em três dias.

Sirli Freitas/Agência RBS

Completam a lista dois reforços contratados para a Série C, o goleiro Vaná e o lateral direito Galiardo, que sentiram dores na virilha direita durante treino.

De acordo com Guilherme o lateral pode ficar duas semanas fora, já Vaná, pode voltar aos treinos na segunda-feira, dia 11.

Janderson – volante

Lesão: Ruptura total do ligamento cruzado anterior no joelho direito

Previsão de volta: 2 meses e meio (já ficou 3 meses parado)

Marcos Alexandre- volante

Lesão: joelho esquerdo

Previsão de volta: 2 semanas para realizar trabalhos de preparação física

Galiardo – lateral direito

Lesão: virilha direita

Previsão: 2 semanas

Vaná – goleiro

Lesão: virilha direita

Previsão: 1 semana

Dema – zagueiro

Lesão: coxa direita

Previsão de volta: em 3 dias deve estar a disposição

Envie seu Comentário