Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense vence amistoso contra o Metropolitano

18 de junho de 2012 0

No quinto teste de preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense venceu o Metropolitano por 1 a 0. A partida foi no sábado, dia 16, no Centro de Treinamento Itoupava, em Blumenau.

Daniel Cavagnoli/Assessoria ACF/Divulgação

De acordo com a Assessoria da Chapecoense o confronto foi bem movimentado e as duas equipes estavam em busca do gol desde o começo da partida. No primeiro tempo a Chapecoense teve domínio do jogo, com três oportunidades para abrir o marcador, duas vezes com Thuram, que começou o amistoso como titular e uma com Lê, que cabeceou sobre o gol de Flávio. O Metropolitano saia nos contra ataques e pouco assustava o goleiro Rodolpho. A primeira etapa terminou em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, tanto a Chapecoense, como o Metropolitano mostraram muita vontade e o jogo permanecia equilibrado, até que em um contra ataque da Chapecoense, a bola foi levantada na área e o zagueiro Leonardo cabeceou sozinho, abrindo o placar em Blumenau.

Após o gol, o Metro foi para cima em busca do gol de empate e esbarrava nas boas defesas de Rodolpho e na boa marcação dos zagueiros do Verdão. A partida foi equilibrada, mas a Chapecoense saiu de Blumenau com uma boa vitória. Placar final: Chapecoense 1 a 0 Metropolitano.

Durante a partida o atacante Thuram teve uma lesão no tornozelo, mas já está recuperado e deve treinar com a equipe nesta segunda-feira.

Agora a Diretoria do Verdão aguarda uma decisão da CBF para ver quando inicia o Campeonato Brasileiro da Série C.

*com informações da Assessoria de Imprensa da Chapecoense.

Envie seu Comentário