Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Série C: Santo André x Chapecoense

30 de junho de 2012 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A busca por uma das quatro vagas na Série B do Campeonato Brasileiro, objetivo definido pela Chapecoense ainda no final do ano passado, começa neste sábado, às 15h30, contra o Santo André, em Araras.

Sirli Freitas/Agência RBS

Depois de 35 dias de atraso e muitas brigas judiciais, finalmente a Série C vai começar. Para esta competição o representante de Santa Catarina na Série contratou 10 reforços. Além disso foi mantida a base que chegou nas semifinais do Campeonato Catarinense. Do time titular, apenas o volante Diogo Roque e o atacante João Paulo não ficaram.

Athos, um dos destaques do time no Campeonato Catarinense, permaneceu no grupo. Um dos principais reforços é atacante Lê, que foi um dos goleadores do Campeonato Gaúcho, pelo Veranópolis.

Durante a preparação foram cinco amistosos, com três vitórias e dois empates. Mas o time não chegou a empolgar nos testes.

Contra o Santo André o técnico Itamar Schulle pretende somar ponto. –O importante é começar bem- disse o treinador. Ele espera que o time coloque em prática o que foi treinado durante todo o tempo de espera.

Mesmo com quase dois meses de preparação o time ainda terá desfalques para a estreia. O meia-atacante Eliomar, que também joga de ala, não viajou em virtude de uma complicação no parto de sua filha, que continua no hospital.

O zagueiro Fabiano teve amigdalite e também não viajou. Outros desfalques são o atacante Mateus Paraná e os volantes Paulinho Dias, Marcos Alexandre e Janderson. Mateus Paraná veio do Atlético de Ibirama e Paulinho Dias já teve passagem pelo Joinville.

Minuto a Minuto

Ficha do Jogo

SANTO ANDRÉ

Bonan

Alex

Junior Paulista

Luiz Paulo

Raul

Marcelo

Batata

Bady

Djalma

Fabio Santos

Caihame

Técnico: Claudemir Peixoto

CHAPECOENSE

Rodolpho

Chicão

Leonardo

Souza

Rafael Mineiro

William

Wanderson

Athos

Neném

Galiardo

Técnico: Itamar Schulle

Horário: 15h30

Arbitragem: Antonio Denival de Morais, auxiliado por Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaun

Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras/SP

Comentários (1)

  • Ricardo B. diz: 30 de junho de 2012

    Vamo vamo Chapê, orgulho do Oeste!!!!

Envie seu Comentário