Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense vence e sobe para terceiro na Série C

12 de agosto de 2012 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Foi um Dia dos Pais sofrido para a torcida da Chapecoense mas o final acabou sendo feliz, graças a um gol de Eliomar, aos 32 minutos do segundo tempo. Com o resultado em casa, diante do Oeste, o Verdão do Oeste subiu para a terceira colocação no Grupo B da Série C, com 12 pontos.

O time paulista claramente demonstrou que veio para Santa Catarina tentar um empate. Tanto que o goleiro Jaílson e o zagueiro Eduardo levaram cartão amarelo por demorar nas cobranças de tiro de meta.

Aos 20 minutos, o goleiro Nivaldo e o atacante Serginho foram expulsos. O atacante paulista deu uma entrada no goleiro e Nivaldo revidou. A Chapecoense tentava mas não conseguia entrar na defesa adversária. Schulle deixou apenas Fabiano como zagueiro na busca da vitória. E ela veio em jogada individual de Eliomar, que arrancou em velocidade, tirou o zagueiro e chutou forte, rasteiro, no canto do goleiro Jaílson.

O próximo confronto é no domingo, contra o Madureira, no Ìndio Condá.

Comentários (1)

  • Canelinha Verdão! diz: 13 de agosto de 2012

    Eliomar é o nosso melhor jogador, disparado. E ontem foi abençoado com mais um gol em dedicação à Sophia! Parabéns Eliomar, você é o Cara!

Envie seu Comentário