Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense contrata novo goleiro

15 de agosto de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A Chapecoense confirmou na tarde desta terça-feira a contratação de um novo goleiro. De acordo com o diretor de futebol do clube, Mauro Stumpf, está tudo acertado com Vanderlei Hofstatter, 31 anos, que estava no Rio Branco, do Acre.

facebook/Divulgação

O jogador é natural de Joaçaba, fez as categorias de base no Inter-RS, foi profissionalizado em 1999 no Joaçaba. Disputou sete anos o campeonato gaúcho pelos clubes Veranópolis, Brasil, Esportivo e São Luiz. Ele já jogou com o meia Athos e conhece o técnico Itamar Schulle

-Estou feliz por voltar a atuar em Santa Catarina- afirmou o goleiro, que deve chegar amanhã em Chapecó, para assinatura de contrato.

A direção da Chapecoense quer inscrever o goleiro ainda nesta semana, para que ele possa estar à disposição do técnico Itamar Schulle no jogo de domingo, contra o Madureira. Sua contratação foi motivada pela lesão do goleiro Rodolpho, que operou o joelho direito, e de Nivaldo, que está suspenso pela expulsão contra o Oeste.

O clube teme que o goleiro possa pegar mais de um jogo de suspensão. Nivaldo revidou com dois socos uma entrada violenta do atacante Serginho, numa disputa de bola. Os dois foram expulsos.

Nesta terça – feira os reservas da Chapecoense realizaram um amistoso contra o Porto, que disputa a Divisão Especial de Santa Catarina. Apenas dois jogadores que atuaram no segundo tempo da partida contra o Oeste, o atacante Cristiano e o meia Neném, foram utilizados.

O amistoso foi realizado no Estádio da Montanha, em Xaxim. A Chapecoense venceu por 4 a 0 com gols de Cristiano, Dudu Figueiredo, Rafael Lima e Galiardo.

Além de um goleiro a Chapecoense também analisa a contratação de mais reforços. O técnico Itamar Schulle solicitou mais um atacante e um meia. O diretor Mauro Stumpf disse que o clube aguarda mais algumas rodadas da Série B para ver se algum clube libera jogadores que possam ser aproveitados pela Chapecoense.

Envie seu Comentário