Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Schulle tem conversa reservada com Athos

30 de agosto de 2012 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Antes do treinamento, na tarde da quarta-feira, na Água Amarela, o técnico Itamar Schulle teve uma conversa reservada com o meia Athos.

Ele não revelou o teor da conversa. Mas o meia vem sendo cobrado pela imprensa de Chapecó pelo rendimento aquém do esperado na Série C do Campeonato Brasileiro. Quando chegou no estadual, Athos foi o destaque do time com gols e passes decisivos. Na Série C, ele ainda não balançou as redes. O próprio Athos reconheceu que não vem rendendo tão bem em coletiva na segunda-feira. Mas até agora o técnico vem demonstrando confiança no jogador, que foi titular em todas as partidas.

A direção do clube também teve uma conversa com o grupo.

– Nosso objetivo foi valorizar a conquista do primeiro lugar no turnom- afirmou o diretor de futebol, Mauro Stumpf.

Na quarta-feira, o atacante Rodrigo Gral treinou separado do grupo, fazendo reforço muscular. A estreia dele ainda depende da publicação de sua transferência de Brunei para o Brasil no Boletim Informativo Diário da CBF.

Comentários (1)

  • Racson Rineli Stumpf diz: 30 de agosto de 2012

    Olha.

    Este jogador é bom e não merece tantas críticas assim…
    Até algumas partidas atrás, ele estava sendo considerado o craque do time, salvador da pátria e tudo mais…
    Derepente começam a questionar o futebol dele, que já mostrou ser bom e dizer que não deve continuar no time… Não é a realidade do verdão trocar assim de jogadores e também não é justo abandonar um bom jogador em um momento difícil.

    Temos que apoiá-lo e torcer para que volte à fazer no mínimo o que já vinha fazendo… O time precisa de apoio e entrosamento para chegar na série B.

    Vai VERDÃO, não deixe escapar desta vez a classificação e a série B!

Envie seu Comentário