Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça quem são os Passionais, os novos blogueiros do Diário Catarinense

03 de setembro de 2012 0

Ewaldo Willerding | ewaldo.willerding@diario.com.br

Vestir a camisa do time, ir ao estádio e torcer. Demonstrar sua paixão, expor suas cores e, também, cutucar o adversário, provocar com respeito, educação e, claro, bom humor.

Com este espírito, o Diário Catarinense abre espaço em suas edições dominicais e também na internet para que cinco apaixonados pratiquem o saudável exercício de amar seus clubes.

Gerson dos Santos (Avaí), Jean Marcel Ferrão Sandrini (Chapecoense),Heitor Carvalho (Criciúma), Leandro Ouriques (Figueirense) e Jean Helfenberger (Joinville) serão os representantes dos campeões estaduais e assinarão a coluna Os Passionais, além dos blogs.

Com eles, o DC mostra que o hábito salutar de defender suas paixões deve se impor sobre o medo que insiste em tomar conta das arquibancadas. O DC tem a pretensão de exaltar o que impulsa o coração e mostrar a todos que é possível as diferenças conviverem em harmonia – com provocações, sim, mas em alto nível.

Os passionais estreiam erguendo esta bandeira. Nos blogs e nas páginas do DC, sempre aos domingos, o leitor terá este tema ampliado e discutido por pessoas que fazem da arte de torcer suas razões de viver. Boa leitura e boa torcida.

Envie seu Comentário