Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico da Chapecoense

10 de setembro de 2012 5

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico da Chapecoense. A informação é do diretor de futebol Mauro Stumpf. Ele deve ser apresentado nesta terça-feira em Chapecó.

Porthus Junior/Agência RBS

Dal Pozzo estava no comando do Veranópolis/RS.

Comentários (5)

  • janio flavio diz: 10 de setembro de 2012

    Não entendo porque esse pessoal da chapecoense sempre vai buscar treinador no Rio Grande do Sul. Nunca da certo ! E quem é este Gilmar Dal Pozzo ? Nunca ouvi falar nesta pessoa ! E olha o time que ele treinava ! Veranópolis…………..Se fosse um time de ponta até tudo bem ! Mas este time nunca ganhou nada………….Isso que eu chamo de pensar pequeno

  • Nivaldo diz: 10 de setembro de 2012

    Tenho certeza de que a Chapecoense contratou um excelente profissional, e a performance do time depende muito do elenco.

  • João Paulo diz: 11 de setembro de 2012

    Vamos ver se isso da um ânimo ao time, porque bater na trave de novo não dá né!!

  • James U C Garcez diz: 11 de setembro de 2012

    Sou gaúcho, nasci em Erechim, moro em Floripa e sou simpatizante da Chapecoense…mas enquanto dependerem de treinadores que vem dos pampas a Chape nunca sairá do lugar onde está…

  • Paulo Lima diz: 12 de setembro de 2012

    O chapecoense fez uma grande contratação, pois o Gilmar é um técnico da nova geração e é competente, quem não o conhece têm que se atualizar, pois fez um ótimo trabalho no Veranópolis sendo campeão do Interior no último gauchão.

Envie seu Comentário