Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense terá dois reforços contra o Caxias no próximo sábado

12 de setembro de 2012 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

A Chapecoense terá dois reforços para o jogo contra o Caxias/RS, sábado, às 16 horas, no Ìndio Condá: o goleiro Nivaldo e o atacante Rodrigo Gral. Nivaldo conseguiu na terça-feira à noite, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, um efeito suspensivo da punição de quatro jogos, pela expulsão contra o Oeste, no dia 12 de agosto. Ele foi condenado a quatro jogos de suspensão por revidar uma agressão do atacante Serginho. Nivaldo ficou fora de dois jogos.

Sirli Freitas/Agência RBS

O atacante Rodrigo Gral, que chegou no clube no início de agosto, teve na segunda-feira seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e poderá estrear. Ele teria condições físicas de estrear contra o Santo André, na abertura do returno, o que não ocorreu pela falta da documentação de transferência do DPMM, de Brunei.

Gral é esperança da torcida para ajudar o time a terminar com o jejum de gols, que já dura três jogos. A falta de atacantes foi um dos motivos que levou Itamar Shulle a criticar publicamente a direção, o que gerou sua queda.

Gilmar Dal Pozzo, que treinava o Veranópolis, foi apresentado na quarta-feira, quando já treinou o time. O desfalque para esta partida é o zagueiro Leonardo, que foi expulso contra o Vila Nova.

DIÁRIO CATARINENSE

Envie seu Comentário